sábado, março 28, 2009

Deslumbrada.

Cada vez mais me deslumbro, "apaixono" por coisas, cheiros, sabores,animais já que o Ser humano continua dia após dia a me dar provas que o respeito entre as pessoas é uma grande utopia, sou descrente e todos os dias alguém me ajuda a ser cada e cada vez mais descrente até que um dia me "feche" de vez para tudo quanto seja novidade.

Adiante, (até porque este não irá ser o tema principal deste post) hoje de manha enquanto via uma reportagem na Tv começaram a falar do segundo sitio mais visitado em França e um dos mais visitados do mundo inteiro com toda a certeza, um local com uma mistica muito especial a meu ver e com uma situação geografica complemente fora do comum, o Mont Saint-Michel na Normadia, no Norte de França. "Conheço-o" já há muito tempo na teoria, era um local que adoraria visitar e ali a olhar para a Tv "viajei" e esqueci por minutos muita coisa que hoje em particular me tem estado a aborrecer e magoar.

Fica a partilha.

:

4 comentários:

Ana C. disse...

Sabes que estive na Cornualha no equivalente inglês deste. Também se chama St. Michael e quando a maré baixa pode-se ir a pé. É mágico, místico, tudo o que lhe possas chamar. Pesquisa na net e diz-me que não é mesmo saído das Brumas de Avalon.
Só tenho pena que estejas a ter um dia mau...

as velas ardem ate ao fim disse...

Obrigada.

bjo

Storyteller disse...

Espero que o Domingo corra bastante melhor...

hiltom disse...

Das pessoas que conheço e que por lá passaram, todas adoraram. Deve ser um local muito belo. ESte seria ,decerto, um local, como tantos outros, que gostaria de visitar.
boa semana