terça-feira, março 03, 2009

Para pensar e aplicar.

Para vencer a guerra da intolerância, vista o escudo da tolerância e abasteça as armas com ogivas de compreensão.

Estas serão com certeza as melhores armas que nunca deixam arrependimento.

( e porque a folga arrastou a preguiça consigo e hoje ainda não me apetece pensar muito fica esta frase de ontem do jornal Metro, sobre o meu signo lida logo pela matina enquanto tomava o pequeno-almoço. Gosto muito das citações e frases que aparecem por lá todos os dias, aprendo muito com elas e faz-me pensar em muita coisa.

E agora vou ali aos tascos vizinhos para colocar os "posts" em dia. :-)



5 comentários:

Ana C. disse...

Já fazias falta!
Parece uma frase do Ghandi. Os signos no jornal Metro?! Adoro as frases generalistas e enigmáticas que encaixam numa em cada cinco pessoas :) E dito isto vou abastecer as minhas armas com ogivas de compreensão.

Unknown disse...

Adorei...a sério, era bom k muitos tivessem isso em conta, o mundo seria um lugar muito melhor.

Bjokas

Ana C. disse...

Eumesma, heis-me de volta para me redimir. Sabes que o pai de uma amiga minha trabalhou muitos anos num jornal e um dia contou-me como é que eles escreviam a parte astrológica. Daí o meu cepticismo. Não quer dizer que não os espreite também :) E quando disse que parecia uma frase do Ghandi era um elogio mulher!

Eumesma disse...

Miuda, tás aperdoada/redimida.. ;-)

Eu percebi o teu cepticismo, aliás tb eu o tenho mas é que ás vezes (e nem é este o caso desta frase) encaixa-me tão bem a carapuça...

E percebi que dizeres que parecia do Ghandi era elogio, sim...:-)

Bjs

Anónimo disse...

A citação no seu blog:

"Para vencer a guerra da intolerância, vista o escudo da tolerância e abasteça as armas com ogivas de compreensão."

pertence ao livro "Dicas para um bom relacionamento no AMOR", do autor "Inácio Dantas"

Fernanda