sexta-feira, março 27, 2009

Timings.

Andamos sempre pressionados por eles , os "timings"...
Ou porque temos "deadlines" no emprego, ou porque temos que levar os filhos ao colégio, ou porque temos convidados em casa e temos que fazer o jantar a horas...
Estes são so timings exteriores a nós, depois existem os "timings do coração": alguém que nos pede "um tempo", alguém que se conheceu e daí começou a nascer uma amizade mas que leva o seu tempo a desenvolver-se, um amor que vai evoluindo...
Laços que se vão criando pouco a pouco na blogosfera...;-).Ou se extinguiram, um divórcio, uma morte
Neste tipo de tempo, relativamente á forma como lidamos com eles existem sempre duas hipoteses: ou somos nós que presssionamos muitas das vezes as coisas ,porque queremos tudo rápido, porque não temos mta paciência para esperar por nada ou noutros casos são os outros que estando de fora nos pressionam sem entender que tudo na vida tem o seu "timing". Não é por dizerem a alguém eventualmente que está "metida" numa situação complicada a nivel amoroso, uma situação sem retorno, em que se sabe que nada nunca será como a pessoa tanto desejaria que fosse, que se deixe de pensar em alguém ou que a "retiramos" do nosso coração.
A pressão não interfere na acção que possamos ter, nem a nossa pressão interna nem a externa por mais boas intenções que aqueles que nos amam possam ter.
O momento em que se "desliga" é o momento em que o coração manda, nunca o que a razão exige. Pode demorar semanas, meses, anos por mais incompreensivel que isso possa parecer a quem está "de fora". Não somos um mero interruptor que se desliga quando se deseja.
Hoje tive 2 timings: o de trocar as roupas de inverno pelas de Verão (esse o externo, o insignificante), e o mais importante, minha amiga, a troca de fotos em determinadas molduras..
Hoje, sim, sinto-me de bem comigo e com vontade para o fazer, sinto que chegou o meu "timing" certo.

5 comentários:

Ianita disse...

Isso sim é o importante! :)

E sabes, isto do "certo"... o tempo muda tudo. E o que não é certo hoje, pode sê-lo amanhã :)

Kisses

M disse...

Ora bm! E viva o timing certo! :)

Lita disse...

E esses momentos que são certos para nós,são os que melhor sabem!

Parabéns!!!

Ana C. disse...

Foste trocar as roupas de inverno pelas de verão e olha o tempo que ficou!!!
Quanto às fotografias foste valente. Não é fácil.

m-a-g disse...

É tudo uma questão de timming... E quando o tempo está a nosso favor, melhor ainda!

Subscrevo. Palavra por palavra!