quarta-feira, março 11, 2009

Só porque sim!! :-)

Para a Lita em particular que me deixou um video lindissimo que me sensibilizou imenso (para além das suas palavras) e para todas as 10 pessoas que me deixaram comentários tão bonitos e cheios de força (até a sugestão de um livrito,tenho que ir inspeccionar, Ana) 2 posts antes deste (e é importante dizer que só 2 conheço efectivamente fora do virtual 2 dessas pessoas sendo uma delas uma grande amiga) fica aqui uma piquena lameichisse (acho que se impunha mais alguma coisa do que somente umas palavras de agradecimento).
Não vos conheço mas se me apoiam desta maneira qd estou em modo "off" podem crer que já "moram" todas no meu piqueno coração atormentado e chatinho. :-

7 comentários:

Unknown disse...

Vá lá...arranja aí mais um lugarzito no teu coração... chegou o décimo primeiro...

Ana C. disse...

Eumesma, muito obrigada, eu adoro flores. O novo look do teu estaminé também está com bom astral.
Espero que estejas mais animada e que vás em busca do livro "A New World" de Eckhart Tolle. Não sei se já em português.

Lita disse...

Muito obrigada, querida!!!! É muito bom quando alguém nos provoca um enorme sorriso logo de manhã!!!! Obrigada muito! :)
E muita força!

Tasha disse...

Dispoe, sempre... Nao é preciso "obrigadar"

Ianita disse...

:)

Temos de ver com os olhos do coração... as nossas pessoas nem sempre estão ao alcance dos olhos da cara...

Kiss

M disse...

Os teus 'maus momentos' são sentidos por nós, e nós também já passámos por 'maus momentos'. Sabemos dar valor ao que sentes. Podemos apoiar-te sempre que precises de apoio, mas acima de tudo, há que por algumas pedras em alguns assuntos. Dar-lhes uma nova perspectiva, para que se tornem menos dolorosos. Leva tempo, mas é um bom investimento a medio-longo prazo! :)

M disse...

Gosto muito do teu layout. Está mais 'quentinho'! :)