sexta-feira, março 20, 2009

E era para aqui...

...que hoje te raptava Lita, se pudesse...;-)

Confesso que nunca lá fui mas parece-me bem, como será que nos sentiremos??

Como não podemos ir fica aqui o meu agradecimento por mais uma vez te teres lembrado de mim, isto dos prémios sempre me faz lembrar que de facto a Internet e neste caso em particular a blogosfera é algo de extraordinário.

Dia após dia visitamos as "casas" uns dos outros, emocionamo-nos, rimos, imaginamos e vamos criando um carinho virtual como tão bem alguém disse ;-), que apesar de ser virtual não deixa de ser um sentimento enternecedor.

Portanto obrigado novamente pela lembrança.


1 - Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE! - feito
2 - Colocar o nome de quem deu o selo; - feito
3 - Escrever 5 coisas que são ROXIE;
a - Sobre música;
b - Televisão e cinema;
c- três países que sonha em conhecer;
d- três cores favoritas;
e- três hobbies.
4 - Indicar 10 blogs que ache ROXIE;
5 - Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.
3- a : Yanny, The Coors, Andrea Bocceli, Sarah Brigtman, Il Divo
- b: Anatomia de Grey, Brothers and Sisters, Prison Break, Donas de Casas Desesperadas, As Pontes de Madison County, E.T., Cinema Paraiso, Out of Africa, The Sindler's List.
- c: Tailandia, Brasil, Estados Unidos da America
- d: rosa, verde, azul
- e: Viajar, Dançar, Fotografia
"As usual" não passo a ninguém em particular, mas a todos em geral, a todos os que quiserem o selito e que costumam me visitar diariamente.


3 comentários:

Lita disse...

O prémio é mais que merecido,minha querida. Quanto a esse lugar mágico, eu ia! :)
Hoje, sem dúvida, eu ia.

R disse...

Parabéns por teres recebido mais um prémio. Beijinhos

Unknown disse...

Olha, lá na escolinha andamos a organizar uma visita de estudo para lá ir com os garotos. Quem lá foi diz que é um lugar fantástico.
Se fores primeiro que eu, conta cm foi, ok?

Bjokas

P.S. Eu tb ganhei! É fantástico este carinho virtual, não é?