sábado, março 07, 2009

Só para dizer...

...que acabei de comer uma sobremesa (sim, acabei de almoçar á coisa de meia hora que isto cá no palácio ao weekend é tudo a horas impróprias, ou próprias para quem vive sozinha :-), que é simples, tão simples, não dá trabalho nenhum sendo esta combinação de sabores (numa palavra) divinal!


Sobremesa tipica da zona da Serra da Estrela e arredores (aliás foi lá que a provei pela primeira vez) também já se começa a encontrar em alguma restaurantes por Lisboa, embora seja um bocadito cara.
E para quê desgustar no restaurante se apenas temos que comprar o requeijão e juntar-lhe umas colheradas de doce???

Soube-me pela vida, e agora já compostinha das barrigas vou dedicar-me a coisas menos agradáveis como são as que dizem respeito á lida da casa. :-)


6 comentários:

Ianita disse...

Ah pois é... tratamo-nos bem!!:)

Também quero!!!

R disse...

Isso é muito bom. Requeijão de Seia com Doce de Abóbora. Eu como sempre que vou para uma aldeia no Concelho de Seia. E quando venho trago o doce. Depois é só comprar cá no supermercado o requeijão. É uma delícia.Bom fim de semana.Bj

Ana C. disse...

Vê lá se não tens uma congestão. Eu adoro requeijão com doce de abóbora. É uma mistura muito bonita para a minha boca...
É verdade, agradecia que te fidelizasses à novela do blog ;)

Joanissima disse...

... e se o doce for feito por mim que, modestia à parte o faço muito bem, : ))), nhami, nhami, nem queiras saber...

Ana C. disse...

Joaníssima da Silva, não o fazes melhor que a minha Bimby Ah Ah
aveludado, cremoso, suave...

Eumesma disse...

Bem meninas, decidam-se:

Na falta de decisão, exijo aqui e já um pote de doce de Coimbra e outro de Cascais!!! Vem por pombo correio ou querem a minha morada?? (já estou a salivar, dois home made doces de abobora nhma nham
;-)))
Com este não me deu congestão, mas com dois quem sabe e livram-se de mim para sempre eheheh

(não liguem a qualquer disparate que acabo de chegar da night e da night nunca se vem lá mto bem lol)

P.S. Já conheci online a Bimby da Ana, portanto é uma concorrência feroz lol