domingo, março 22, 2009

Um serão (quase) perfeito.




Eu, o meu Buda mijão :-), o meu incenso, este homem á minha frente (era bom, era!!), a tomar banho no meio do Outback australiano, e a despir-se em camara lenta (minhas amigas é uma cena para nunca mais esquecer believe me, lol), e uma choradeira do caraças como já há muito a minha sala não assistia.

Sou uma romântica incorrigivel é um facto, cada vez estou pior e sou uma pessimista do caraças mas vou sempre acreditar em Love Stories mesmo que não tenha fé por mais nada nesta vidinha!!!
Porra, assisti á melhor história de amor dos ultimos 10 anos melhor do que isto só o "Out Of Africa".
Ameiiiiiiiii, lindoooooooooooooo!!!
Quero aquele homem para mim!!! Podre , podre, podrinho de bom, senhores!
Lol (sim, estou desvairada mas tb com ele aqui á minha frente ás 3.30 da matina que queriam??? ;-)

(e agora vou para a caminha sonhar com aquela cena ehheh)

8 comentários:

M disse...

Ora aí está um filme que eu tenho de ver! :)

Ianita disse...

Austrália?

Tenho aqui para ver, mas...

Hummm... tenho de ver.

Kiss

Unknown disse...

Hummmm...não vi, mas posto assim, vou ver, sou uma romântica incurável...

Bjokas

P.S. K tal Jamaica por menos de 2 notas liláses com td incluído?Apetecivel, não achas?

Ana C. disse...

Eumesma, neste não consigo concordar contigo.´O filme em vez de se chamar Austrália devia chamar-se Clichés.
Mesmo essa cena do banho estava quase cómica. Ele de perfil, musculoso e verter água sobre o corpo. Aquilo era para ser cómico, não era?
Acho que é um daqueles filmes que se adora, ou se odeia...

Dylan disse...

Já viram a barba mal amanhada do tipo?

Carracinha Linda! disse...

Vi o filme em Dezembro... é um espectáculo!!!

E conta... sonhaste com ele? :D

Beijinhos

LurdesMartins disse...

Isso anda por aí bonito, anda, anda...
A ver se arrahnjo uma história bem fixe de amor para chorarmos as duas no fim-de-semana. Aposto que te ganho!!!!!!! :)))))

Beijinhos

Lita disse...

Acho impressionante ainda não ter visto esse filme. É que mesmoq ue não valesse nada, olhar para esse homem já é um delírio! ;)