sexta-feira, março 13, 2009

E amanha vai ser dia de...


(e como está um tempo maravilhoso e a semana foi chatinha, chatinha..)


...sair de lisboa.
...conduzir para fora sentindo o vento nos cabelos e a paisagem que se começa a transformar, tudo mais florido, mais bonito...
....visitar a priminha que me faz sentir em casa com tantos miminhos que me dá..
...encher-me de espargos com ovos, carninha de porco frita, e para acabar em beleza uma bela de uma sericaia...
...vai ser dia de estar estendida na rede, a baloicar e a ouvir os passarinhos no meio da planicie...
...levar a priminha a passear e pagar-lhe um lanchinho porque ela merece o mundo...

Amanha "vou dar a asas" a um dos meus hobbies, condução+viagem e sei que vai ser um dia muito simpático.
Aproveitem tb este sol porque tem realmente que se tentar (apesar dos probelmas que cada um de nós tem) aproveitar todos os minutos desta vida porque cada minuto que passou , já foi, já lá vai...

Myspace Comments










7 comentários:

M disse...

Bem....só pelos espargos com ovos...nem que chovesse a potes! :)
Diverte-te e respira fundo quando estiveres ao solinho :)

Lita disse...

UM excelente dim de semana! Diverte-te muito!!!

R disse...

Desejo-te uma óptima viagem e um excelente fim de semana. Temos de aproveitar este tempo maravilhoso.
Eumesma, então bailas Sevilhanas? Eu gosto de tudo o que seja música dos ciganos, devo ter alguma costela ancestral.Há pouco tempo fui saber a um ginásio que tem Sevilhanas se o horário era compatível com a minha disponibilidade (que é pouca), mas não dava. Gosto destas danças e de danças de salão,danças com par.Beijinhos e bom fim de semana

Lita disse...

Prémio para ti no meu blog.

Unknown disse...

Aproveita bem o nosso Alentejo. Tb ando cheinha de saudades.


Bjokas

Tasha disse...

Mas paroveitar qual sol?? Aqui está um tempo de fugir.... Maldito UK!! Que saudades do meu Tugal e desse Verao fora de época...
Bom fim de semana

Ianita disse...

... adoro Pandas :)