quinta-feira, março 12, 2009

Frase do dia (adenda).

Ouvido a alguém amigo...

"Olha, se calhar a unica solução para nós é a terapia de casal..."

"Não, não pode ser porque nós não somos um casal!!

???

(minha dedução que agradecia que confirmasssem ou não:
1 pessoa gosta da outra, a outra nem sabe o que isso é, essa coisa do gostar...estou certa, ou errada???)


P.S. Como parece que não me expliquei lá mto bem (e tem razão) , passo a fazê-lo: imaginem 2 pessoas casadas uma com a outra, a coisa começa a correr mto mal , resolvem "dar um tempo", um sai de casa por uns tempos.
Passado algum tempo um deles diz ao outro que deveriam procurar aconselhamento para casais, terapia para ver se a coisa melhora porque caso contrario terão que "cortar amarras"; ao que o outro responde que não, não poderão ter terapia porque considera que ambos não são um casal...!!
É tão simples ou tão complicado quanto isto..

5 comentários:

Ianita disse...

Pois... não sei bem...

Não são um casal? hummm...

Ana C. disse...

Tens que explicar melhor para eu conseguir deduzir qualquer coisa...

Unknown disse...

Epá, agora fiquei baralhada. Podes dar outra dica...pista...cheirinho...

Bjokas

Sayuri disse...

Mas poderão vir a ser?... ;)

Henrique Vogado disse...

Há sempre um elemento que gosta mais que o outro. Mas, hoje parece-me que tem tudo medo de mostrar que se gosta, daí toda a gente dizer que não namora, mas tem um amigo/a colorido/a. Tudo com receio de ser rejeitado. Assim não há casais, mas indivíduos que se vão encostando.