terça-feira, março 17, 2009

Like/Dislike (ou somente umas futilidades.)

Não gosto:
- De ter que ir sempre no inicio do mês encher o depósito de gasolina, 40 e tal euros ainda custa.. (normalmente encho 2 vezes por mês sendo que uma delas é no inicio do mês).
Gosto:
- Nessa altura de ser presenteada sempre com a revista "Happy Woman" que neste mês que ensina coisas tão extraordinárias como "Onde comprar cuecas vibratórias", ou "Espiritos: fomos falar com eles" ou ainda "Acompanhantes masculinos, quando elas compram orgasmos"!

O que na realidade gostei este mês foi de me oferecer um voucher que trocado por 20 euros me vai porporcionar uma bela de uma massagem algures por aí; estou é mto indecisa (ai, sabe tão bem a futilidade de quando em vez lol): vou ao Spa da Quinta da Marinha?? Ou ao Lisboa Welness Center com vista para o Estádio do Benfica (que se lixe a vista, com um nome como "Chocoparadise" é já a seguir!!) ? Ou ainda ao Hotel Inglaterra no Estoril??

Ai, decisões tão importante e tão dificies que por vezes se tem que tomar na vidita de uma gaija. ;-)

5 comentários:

Rubi disse...

E mesmo isso que tens de fazer, mimar-te, fazer o que gostas e preocupar-te mais contigo. Beijinhos

Storyteller disse...

Ai as decisões... Ter de decidir entre várias coisas igualmente boas, é o cabo dos trabalhos!

Ianita disse...

É bom quando nos podemos mimar assim...

Quanto às indecisões, porque não uma por mês? :)

Kiss

M disse...

Quinta da Marinha! :)

R disse...

Eumesma:
Estás de facto com um dilema. Qual será melhor? Olha eu escolhia o que fizesse mais mordomias, tudo a que uma mulher tem direito. Eu já tinha visto a tua resposta ao desafio e postei um comentário sobre os teus pecados, mas não está. Não sei o que se passa. Obrigado por teres aceite o desafio. Não tens pecados graves, não senhor. Beijokas