quarta-feira, março 18, 2009

Coisa/gentinha que me irritam.

Há coisas que me dão nos nervos, e ainda me dá mais nos nervos eu ser uma grandes tôsca que não dou a devida resposta a gentinha armada em parva. Afinal a maior parva deveo mesmo ser eu!!
Ora vejamos: estava eu ontem ao final do dia a relaxar de papo para o ar, a boiar na piscina ao ar livre do meu Ginásio, a ver as luzinhas das Ponte Vasco da Gama a apagar e acender (logo no relaxe total perante tão bonito panorama), quando sem querer (que eu estava de costas) alguém chega ao pé de mim e diz "com licença".
Quer dizer, a piscina tem "corredores" para quem "faz" piscinas, a tipa andava fora desse corredor mas com o resto do espaço todo á volta e ainda me diz com licença, tipo sai da frente não me pertubres que estás a ocupar o meu espaço...
E eu feita anormal ainda pedi desculpa e afastei-me...!
Ganda idiota sou eu, que pago 60 euros por mês (ok, tenho a benesse de ver luzes lol) e ainda tenho que me desviar dentro de uma piscina de tamanho olimpico?? Quer se dizer, o jacuzzi estava em manutenção (seco literalmente) , a tipinha pensa que é dona daquilo e o que acontece a uma pessoinha..?? Bem uma pessoinha foi lá para relaxar e sai de lá com um nerboso miudinho que só visto.
Se hoje alguém na minha aula de Salsa me moi a molécula, dou um encontrão que vai parar dentro da piscina, ai vai, vai!!
Cá estão os meus "80" a funcionar a todo o gás ;-)

6 comentários:

Bruno Fehr disse...

Por que motivo engoliste para depois te queixares? É não vale nada pagares por relax, quando sais de lá mais tensa. Para a próxima dizes "vai à volta!"

Eumesma disse...

Bruno, em resposta ao teu comentário "Por que motivo engoliste para depois te queixares?", sugiro-te que leias a descrição do que este é blog, que é o MEU e está lá em cima do lado esquerdo e que diz "digo o que me apetecer aqui".
E para próxima (se existir próxima) vou dizer a quem quer que seja para "ir á volta sim", vou seguir a tua sugestão, obrigado.

Ianita disse...

Minha linda... entendo-te bem! :)

Noutro dia, estava na fila para o almoço e duas senhoras começaram-se a encostar pra me passarem à frente. Eu a não querer deixar... mas houve uma altura em que não estive para me chatear e deixei-as ir. Mas depois fiquei irritada comigo porque não devia ter deixado...

Estranho, né?

Beijo

Ana C. disse...

O pior é quando só nos ocorre toda a lista de coisas que podiamos ter dito, depois do acontecimento... É de dar um pó.

M disse...

A mim, a boa da resposta só se ilumina 10 mintos depois do acontecimento...é uma tristeza esta falta de reacção no momento, é verdade, mas pelo menos sabemos que para a próxima...ai para a proxima...!! :)

Carracinha Linda! disse...

Ai... acontecem-me tantas coisas assim... e uma pessoa deixa-se ficar... O problema é que depois estamos sempre a matutar nisso...

Para a próxima manda-a passar por cima! :D

Ginásio, aulas de salsa... esta rapariga não pára!

Como eu gostava de ser assim... ando tão preguiçosa... E depois, pronto, os pneus começam a aparecer :-(

Beijinhos