sexta-feira, março 20, 2009

A Prima (vera) a dar um empurrão..


De várias formas o Oriente, à semelhança do Ocidente, celebra a chegada da Primavera. Como exemplo, na Índia existe o Holi (festival das cores indiano) e, no Japão, o Hanami (observação das cerejeiras em flor). Desafiamos grandes e pequenos a virem ao Museu do Oriente fazer uma batalha de cores, como forma de darmos as boas-vindas à Primavera.

Por isso, não deixem de vir celebrar connosco a chegada da estação mais florida do ano.


(porque mais uma vez não acordei bem, e desta vez também fisicamente falando e porque vi uma post de uma certa pessoa que eu prezo mto mesmo sem conhecer que costuma estar sempre de bem com a vida e que estava tão tristita e por isso me deixou assim tristita tb, e por uma serie de outras razões incluindo que á sexta ao final da tarde a entrada é gratis vou até lá descobrir coisas novas e engraçadas sobre um Continente completamente diferente do nosso.)

8 comentários:

Ianita disse...

Pois...

Precious disse...

Tinha ideia que a Primavera era só amanhã, mas já vi que não.
A ver se o tempo se mantém, já que nos ajuda a manter a disposição em cima.

Lita disse...

Hoje não tenho muita força para te enviar muita força, mas desejo de todo o coração que melhores, e que sorrias com a chegada da Primavera.
Um grande abraço!!!!

R disse...

Vais então hoje ao Museu do Oriente, ver como eles por aquelas bandas festejam a chegada da Primavera? Pois espero sinceramente que gostes e que saias de lá bem disposta. Beijokas

M disse...

Exclente fim de tarde! Se pudesse fazia o mesmo, apesar de já o ter visiado ha uns meses atrás... :)
Cheer up!

Ana C. disse...

Que ideia maravilhosa. Não há nada como cultivares o teu interior para ficares mais primaveril mesmo. Depois diz se vale a pena.

Andorinha disse...

Que interessante! Deve ser bem giro! Depois podes contar se valeu a pena?

Lu.a disse...

Viva a Primavera!!! :D (eu já tava tão fartinha do Inverno...!). Olha, depois conta como foi a visita! ;)