quinta-feira, março 26, 2009

Uma ilha só para mim!

Para eu barafustar sozinha, para eu ouvir musica atá ás tantas sem incomodar vizinhos, para eu tomar banhos de sol nua (deve ser interessante isto lol), para eu acordar sempre com vista...
Parafraseando a menina Sayuri hoje " uma prendinha", alguém tem a delicadeza de me oferecer esta prendinha???
Faziam a acção mais bonita da vossa vida (e não, um cristal assim com tanto brilho é demais para mim ainda cai e se parte e eu fico furibunda e aqui, bem aqui nunca me ia zangar com o mundo...

7 comentários:

Ana disse...

Vou começar a licitar, mas tinhas que lhe mudar o nome por favor. pelo menos chamavas-lhe Ilha da Rata :)

M disse...

Olha que vejo um avião a sobrevoar o ceu muito vbaixo, nao sei se nao te chatearias... ;)

Ana C. disse...

Eumesma só para dizer que a Ana lá de cima sou eu. Hoje anda-me a desaparecer o perfil e eu gostava de perceber porquê...

Precious disse...

Venho cá só dizer que não te dou a ilha porque não promovo nudez desnecessária ;)

LurdesMartins disse...

Se ninguém der mais de 1,5 euros, eu ofereço-ta!

Beijinhos

R disse...

Então Eumesma, não foste participar no leilão? Era a partir de 1 euro. Não cheguei a saber por quanto foi a ilha comprada. Bom fds e um beijinho.

criptog disse...

Isso também se pode fazer no topo de uma montanha!