quarta-feira, março 04, 2009

Great,great movie.

Ontem estive a assistir a um filme que me ficará na memória, sem dúvida..

Por vários motivos:
a transformação fisica de um dos homens mais sensuais, que me mais me fez supirar da história do cinema, Mickey Rourke é simplesmente impessionante (para pior) porque como ele diz, é de facto actualmente "um bocado de carne decadente e velha" ( e acho que isto tb se aplica fora da tela).
Depois é um filme muito violento a nivel fisico e psicológico.
E finalmente porque vem mais um provar uma das minhas teorias de vida: há que partilhar o bom e o mau nesta vida com alguém, só assim temos um objectivo de vida, só assim continuamos a acordar todos os dias com gosto.
Afinal a felicidade só faz sentido quando partilhada e a infelicidade é impossivel de se suportar se estivermos sozinhos.
A ver, imprescindivel!

10 comentários:

Precious disse...

Um excelente filme, muito impressionante e que vale a pena ver.
Como uma pessoa pode dar-se tanto à decadência.

Unknown disse...

No outro dia vi-o na televisão e fikei impressionada, lembrei-me dele nakele filme "orquídea selvagem", acho...não tem nada a ver, está msm mal...
Vou tentar ver, não sei se já está aki na Figueira.

Bjokas

Ana C. disse...

Eumesma, adorei a tua conclusão...

Lita disse...

Partilhar é essencial. Com as pessoas da nossa vida, sejam elas quem forem... Beijos

M disse...

Não vi o filme, mas o filme acaba por ser um pouquinho o retrato da vida do MR himself

Ana C. disse...

Eumesma, é claro que estava a falar a sério. A felicidade quando não é partilhada não tem o mesmo sabor e a infelicidade um fardo tão mais leve quando é dividido...

Noiva Judia disse...

O filme é bom, mas lamento dizer-te que o Mickey Rourke não está muito diferente do que está no filme... Grande parte da decadência física dele provêm de operações plásticas mal feitas. De certo modo até ajudou ao filme, não foi preciso grande trabalho de caracterização.

Tasha disse...

Nao vi o filme, e sou sincera, só após ler as criticas em muitos dos Blogues que sigo, fiquei com alguma curiosidade.
De ícone sexual a traste! Cria-me um certo asco olhar para ele... Mas concordo que até lhe deve ter davo jeito para este papel.
Credo!!! As vezes que, na minha juventude, suspirei o nome Mickey Rourke!!

Tasha disse...

AH! E esqueci-me de agradecer a música com a qual nos brindas de cada vez que cá entramos.
De um bom gosto incrível... Inspirador, mesmo...

Madame Butterfly disse...

Não sei como este filme me escapou mas não vai passar deeste fim de semana!;)