domingo, março 29, 2009

Aviso á navegação.


E para quem é céptico em relação a estes assuntos, acreditem neste porque é mesmo verdade...


SOL EM CAPRICÓRNIO, ASCENDENTE EM VIRGEM – A SOLIDEZ DA TERRA FIRME

Tanto Capricórnio - seu signo solar - quanto Virgem - seu signo ascendente - são signos de elemento Terra, portanto a primeira coisa que chama a atenção nesta combinação, é o senso prático e uma forte necessidade de realizar idéias no mundo da realidade concreta. Seus movimentos são mais lentos, e você precisa se concentrar em objetivos de curto e médio prazo, evitando coisas que demandem resultados mais imediatos. Possui uma notável inteligência crítica, natural do ascendente em Virgem, que se alia à persistência capricorniana e o resultado disso é uma pessoa confiável, leal, que está presente quando as pessoas precisam, e que aprecia ajudar os outros com idéias e conselhos. Pode ter uma personalidade algo fria, mas isso se deve ao fato de que os sentimentos em você são internalizados, e até mesmo quando expõe aquilo que está sentindo você sabe que não está ponto pra fora nem a metade do que se passa em seu interior. Tende a ser uma pessoa discreta e sólida, que funciona melhor agindo nos bastidores

E fujam se não gostarem...:-).

7 comentários:

Ana disse...

Eumesma mulher. Eu só fujo das previsões de vão de escada. Isto não é uma previsão, é um traçado da tua personalidade e eu acredito nos traços de personalidade dos vários signos sim.
A minha filha é capricórnio ;) Mas o ascendente dela não é virgem.

Carracinha Linda! disse...

Engraçado... não faço ideia do meu ascendente...

Mas afinal quem é que não gosta??? Onde está essa pessoa que eu trato-lhe da saúde??!!!!

:D

Beijinhos

Ana C. disse...

Mais uma vez só para dizer que aquela Ana incógnita lá em cima sou Eu...

Madame Butterfly disse...

Epá...eu também gostava de saber qual é o meu ascendente! Onde foste desencantar isto? :))

Eumesma disse...

Minhas meninas, o ascendente descobre-se através da vossa hora de nascimento...:-).
Este site que até penso ter alguma credibilidade dá-vos a possibilidade, "for free" de elaborarem um mini mapa astral (o completo tem que o pagar)e tb de "lerem" tarot todos os dias.
:-).
O site é: http://www.personare.com.br, e tem que se registar. Façam tb o vosso...;-).

----------------------------------
Menina Ana, pela segunda vez adivinhei logo quem era, ninguém me chama "mulher" lol ;-)
Já nem preciso olhar para o teu nick para saber qd me escreves, curioso, né?? :-)
Bjs

Eumesma disse...

Catarina, não sei quem és mas goatava de saber já que me parece que tentaste dizer algo mas "não saiu". :-)

Matryoshka disse...

Eu também tenho o ascendente em virgem... mas o Sol em Leão! Por acaso já conhecia o personare. E não é que acertam umas coisitas?

Beijinho