quinta-feira, março 05, 2009

Pedaços das minhas viagens.


Esta foto é dedicada á Ana C (pensavas que tinha me esquecido, né??), e a todos aqueles que para além de terem o prazer de viajar , tem a "pancada", de comprar e coleccionar magnets por todas ou quase todas as terras por onde passam e a "pancada" ainda maior de os colocar num local onde estejam sempre a visualizá-los e claro o melhor local é sempre a porta do frigorifico.
:-).
Sim Ana, também o meu frigorifico "fala" de mim e da minha grande paixão, aquela que me revigora a alma..:-)

E que tal mostrarem o vosso, se tb lá tiverem os ditos cujos magnets?? ;-)

Ah e já agora, o caminho voltou a abrir-se (finally!!) ali para estes lados.


13 comentários:

Unknown disse...

Opá, eu cá sou mais postais. Por todo o lado k passo farto-me de tirar fotos, mas os postais não podem faltar...

Bjokas

Ana C. disse...

Gostei de constactar que não te esqueceste do desafio eh eh e que
és uma moça muito viajada e com a mesma panca que eu, só te faltam fotos e está feito.
Bjs

Precious disse...

Olha, há tempos tive esta ideia e cheguei a fotografar o frigo. Só não postei porque achei a foto demasiado escura.
Estou a reconhecer um ;)
Tens um frigorífico muito viajado.

Lu.a disse...

Amiga, se eu tivesse um "magnet" por cada viagem que fiz tava bem lixada, precisava de um frigorifico industrial! :P

Unknown disse...

Perto das três da manhã só um espaço de bom gosto me levaria a viajar à procura dos neurónios perdidos para elaborar um comentário... Eu já por aqui tinha andado... Escreve-se bem, fotografa-se com gosto! Quando fôr grande quero ter um frigorífico assim. E agora... vou seguir as viajens...

R disse...

A minha "pancada" mesmo é viajar. Há anos fiz uma lista de locais que queria conhecer, muitos já visitei e até mais de uma vez, mas a lista não termina, pq vou sempre acrescentando mais um local. Agora está: N. York, Atenas com Cruzeiro às Ilhas Gregas, Bruges, Milão, Praga,Budapeste e Viena. Não é importante que seja por esta ordem, o que pintar é o que avançará.Bjs

Andorinha disse...

Eu tb tenho um frigorífico assim, mas ainda consegue estar mais carregadinho pq toda a gente me traz magnets pq chegam lá casa e vêm q gosto :D Já lá mal cabe um "parafuso"

Ana C. disse...

Espera lá Eumesma, já estiveste em Brighton? Eu também já fui muito feliz em Brighton nas praias de calhaus ;)

Eumesma disse...

Meninas, tenho que vos dar uma explicação: cada magnet não conta por uma viagem que fiz e algumas contam por várias que ás vezes não consigo me dicidir por um e trago vários lol
Pelo menos 3 incluindo o de Brighton, onde esteve o meu ex em tempos, foram ofertados. (já vi fotos dos calhaus, Ana, mas nunca lá estive, só em Londres mesmo :-)
Portanto fiz um cadinho de batota eheheh
-------------------------------
Postais não tenho pachorra acabo por gastar dinheiro, metê-los algures num gaveta e nunca masi os vejo (até já com as fotos digitais me acontece isso).
--------------------------------
Precious, mostra lá essa coisa que o teu está mto mais compelto do que o meu, claro..:-)

---------------------------------

Lua, tu também estás a querer fazer batota, ;-)) só ficar no aeroporto não conta e se formos a ver as coisas como sobrevoar também, então eu tb teria mto mais para contar ehehehhe

-------------------------------
Luis Bento, se mereço essa atenção a tão tardia hora é porque o meu tasco nem é dos piores, ainda se consegue que os neurónios funcionem de quando em vez.
Seja mto bem vindo e volte quando lhe aprouver! :-)
---------------------------------
Marrinha, N.Y. tb é o meu sonho de vida, não morro sem lá ir, nem que vá á falência depois!! ;-)
Bruges tb deve ser mto interessante, tenho que ver o filme, já viste?
Viena, Budapeste e Praga já conheço, grandes cidades, Praga ficará para sempre na minha recordação como algo que de tão belo nunca conseguirei descrever por palavras.

Bjs a todos!

Eumesma disse...

E esqueci-me, Andorinha, mostra lá isso tb que a malta gosta é de viagens!! ;.-)

Bjs

R disse...

Eumesma, tens um desafio no meu blog.Bj

LurdesMartins disse...

Já te disse que tens um frigorífico giro?!??!
O meu é mais incompleto... tenho a mania das canecas! (e algumas partiram, buuuuuuuuuuuuáaaaaaaaaaa)

Beijinhos

Anita disse...

guilty:))
também sofro desse mal ;)