Simon Monjack, marido da actriz, chamou os paramédicos, que a transportaram para o Hospital Cedar-Sinai, onde foi declarada morta à chegada. Algumas fontes afirmaram ao site TMZ.com, o primeiro a confirmar a notícia da morte, que foi a mãe de Brittany Murphy a encontrá-la inconsciente no chuveiro. Os paramédicos terão chegado rapidamente e determinado que a actriz estaria em paragem cardíaca. As várias tentativas de reanimá-la ao longo do percurso para o hospital foram infrutíferas.
domingo, dezembro 20, 2009
A precaridade da vida.
Simon Monjack, marido da actriz, chamou os paramédicos, que a transportaram para o Hospital Cedar-Sinai, onde foi declarada morta à chegada. Algumas fontes afirmaram ao site TMZ.com, o primeiro a confirmar a notícia da morte, que foi a mãe de Brittany Murphy a encontrá-la inconsciente no chuveiro. Os paramédicos terão chegado rapidamente e determinado que a actriz estaria em paragem cardíaca. As várias tentativas de reanimá-la ao longo do percurso para o hospital foram infrutíferas.
quinta-feira, dezembro 17, 2009
Um fenomeno interessante.
quinta-feira, dezembro 10, 2009
Só pode ser a PDI!!
quarta-feira, dezembro 09, 2009
Um bom regresso ao trabalho!
domingo, dezembro 06, 2009
Dizem que é tempo de Natal...
Mas como nem tudo é preto ou branco, tem que existir várias cores pelo caminho, sempre, existem coisas que todos os anos me emocionam neste mês,coisas de que gosto:
quarta-feira, dezembro 02, 2009
Um blog ao abandono...
Pois é, não sei se é defeito ou feitio mas quando existem várias preocupações a pairar sobre a minha cabeçita, vou deixando os hobbies de lado...
Os hobbies deveriam me distrair, mas não, acontece exactamente o contrário.
Enfim...voltei.
Não sei se alguém ai desse lado ainda sabe que eu mexo deste lado, mas vou (tentar) continuar por aqui.
quarta-feira, outubro 14, 2009
E para desanuviar...
Ora vejam lá se conhecem alguém que é MESMO assim...;-).
SER PORTUGUÊS É:
- Levar arroz de frango para a praia.
- Guardar as cuecas velhas para polir o carro.
-Lavar o carro na rua, ao domingo.
- Ter pelo menos duas camisas traficadas da Lacoste e uma da Tommy (de cor amarelo-canário e azul-cueca).
- Passar o domingo no shopping.
- Tirar a cera dos ouvidos com a chave do carro ou com a tampa da esferográfica.
- Ter bigode.
- Viajar pró cu de Judas e encontrar outro Tuga no restaurante.
- Receber visitas e ir logo mostrar a casa toda.
- Enfeitar as estantes da sala com os presentes do casamento.
- Exigir que lhe chamem 'Doutor'.
- Exigir que o tratem por Sr. Engenheiro.
- Axaxinar o Portuguex ao eskrever.
-Gastar 50 mil euros no Mercedes C220 cdi, mas não comprar o kit mãos-livres, porque 'é caro'.
- Já ter 'ido à bruxa'.
- Filhos baptizados e de catecismo na mão, mas nunca pôr os pés na igreja.
- Não ser racista, mas abrir uma excepção com os ciganos.
- Ir de carro para todo o lado, aconteça o que acontecer, e pelo menos, a 500 metros de casa.
- Conduzir sempre pela faixa da esquerda da auto-estrada (a da direita é para os camiões).
- Cometer 3 infracções ao código da estrada, por quilómetro percorrido!!!
- Ter três telemóveis.Gastar uma fortuna no telemóvel mas pensar duas vezes antes de ir ao dentista.
- Ir à bola, comprar o bilhete 'prá-geral' e saltar 'prá-central'.
- Viver em casa dos pais até aos 30 anos ou mais.
- Ser mal atendido num serviço, ficar lixado da vida, mas não reclamar por escrito 'porque não se quer aborrecer'.
- Falar mal do Governo eleito e esquecer-se que votou nele.
terça-feira, outubro 13, 2009
Apelo!
segunda-feira, outubro 12, 2009
Talvez um bom presságio...
terça-feira, outubro 06, 2009
E mais umas palavras..
Fica um video de uma das historias de amor mais bonitas que já vi em televisão ( cliquem no video nem que seja para ouvirem uma musica muito bonita).
quinta-feira, outubro 01, 2009
As palavras que nunca te direi (ou o poder das palavras)..
segunda-feira, setembro 28, 2009
Amizade é...
quinta-feira, setembro 17, 2009
Meu querido ginásio!
Faz esta semana um ano que aderi ao prazer da tua companhia e das actividades que me ofereces, facto lembrado pela querida da empregada que um dia destes (ia eu mais um dia a correr e jcomo sempre a aula já ia a meio) me disse com o seu sorriso de orelha a orelha: “ainda não pagou o seguro anual”, e eu “hum, pois, juntar 10 euros aos 60, pois, ok, lá terá que ser”.
Neste aninho que passou pois que não cumpriste o objectivo para que foste criado, o de me fazer perder peso, mas segundo a revista Visão talvez nem tenhas a culpa, porque de facto a culpa é das viagens que fiz (belos pequenos almoços eu comi). Aliás e continuando a dar razão á revista pois que engordei foi 3 kilos, mas esse é o resultado de perder calorias numa aula de Hidroginástica e depois ficar com uma fome que era capaz de comer 1 porco inteiro (e como não tenho um porco inteiro á minha espera em casa, vai algumas partes do dito cujo como fiambre mais um bocadinho de pãozinho a acompanhar, e a seguir um bocadinho de manteiga, e já agora uma batatita de pacote, enfim, tudo o que consigo “apanhar” disponível enquanto não chega a hora do jantar estar pronto).
Mas tirando estes dissabores (agora me lembro que existem umas calças que já só conseguem andar no meu corpo, com o botão e fecho abertos) tens me proporcionado belos momentos ainda que sejam mais de lazer.
Vejamos, a aula de Salsa á Quarta á noite, momento de pura descontracção (muita risada á mistura com a tentativa de fazer poses que não lembram a ninguém) e muita musica, que valeria nem que não seja só pelo facto das vezes que o meu corpo toca o do professor, (rapazito muito interessante e com uns peitorais e uns bracinhos que enfim…ah, e também cheira maravilhosamente bem).
E as aulas de Hidroginástica , seguidas de um belo de um Jaccuzi, eu já disse que adoro actividades aquáticas??. É claro que por vezes já corri o risco de adormecer em pleno Jacuzzi tal é o cansaço com que chego até lá, mas tenho a certeza que se isso acontecer alguém me acordará e não ficarei lá a dormir até ao dia seguinte.
E “creme de la creme”, a piscina exteiror, com vista para a Ponte Vasco da Gama, tardes e tardes de final de semana , a “piscinar” , deitada na espreguiçadeira enquanto coloco a leitura em dia e ao mesmo tempo observo os especimens masculinos desconhecidos a mirar as mocitas jeitosas e ler livros como “como entender o cérebro feminino”.
Mas o melhor de tudo foi mesmo a possibilibilidade que me deste, Querido Ginásio de conhecer a Fernanda e a Luz, duas moçoilas de quase 60 anos, com filhos da minha idade(uma delas hospedeira da Tap ainda no activo, com historias e histórias para contar sobre esse mundo fabuloso que é o da Aviação, contadas claro muitas delas lado a lado no Jacuzzi), cheias de genica, sempre a circularem de lado para o outro. São mulheres que vivem sós, ( a Luz vive com o filho mais velho de 36 anos) , mas tem sempre uma alegria, uma boa disposição, uma energia que é contagiante e que me faz pensar em mim, muito mais nova e por vezes muito mais “mortiça”. É com elas que rio e sorrio muitas vezes ao final do dia e isso é muito agradável.
Para elas (que não vão ler nunca este texto porque nem sequer sonham que eu tenho este blog), uma grande beijinho, e para a Fernanda em especial que hoje foi operada a um ombro (tal foi o esforço físico e as “correrias” sempre dividida entre a Dança, a Natação, a Ginástica, etc, etc), o desejo que tudo tenha corrido pelo melhor e que volte depressa com todos os seus stresses para o pé de nós. J
P.S. Resumindo e concluindo, pago 60 euros por mês, chego a casa muito cansada ou mais propriamente quase morta em muitos dias depois de vir de lá, mas tem valido muita a pena e talvez tenha sido uma das melhores opções que fiz no último ano, aderir ao prazer da tua companhia, meu Querido Ginásio!
terça-feira, setembro 15, 2009
Sobre os dias de aniversário...
Deixa-me contar um pedaço da minha história, pedaço esse que nunca te contei porque isto afinal até só interessa aqui para ficar registado neste pedaço ideias meia tresloucadas que é este meu blog de vez em quando.
Nasci (na minha opinião) no pior dia do ano , no dia 25 de Dezembro. E não nada tem a ver com receber ou não prendas em duplicado (existem valores muito mais altos do que as prendas).
Quando era miúda, eu o meu pai e mãe, os meus avós maternos e a irmã da minha mãe e respectiva familia (que viviam em Beja) reuniamo-nos todos no monte alentejano pertença dos meus avós maternos. Havia o frio do Alentejo, havia o pinheiro apanhado nas encostas do Monte, havia muitas luzinhas na árvore, havia os doces da minha tia e o bolo fantástico que ela me fazia
Passados uns anos a minha avó faleceu, a familia ficou desestruturada, o meu avô sendo homem não tinha condições para fica naquele imenso monte sozinho e sendo a tristeza mais do que muita começou "a rodar pelas casas dos filhos (eram 2 mulheres e um homem).
Passados mais meia duzia de anos, morre a minha querida tia, o meu tio casa com outra e nunca mais vem passar os Natais ao Monte.
A partir dai metade da magia se perdeu, já só existia o frio do Alentejo naqueles dias de Dezembro, nada mais. Passamos a passar o Natal em Lisboa, eu, os meus pais, e o meu avô. Passado uns anos o meu pai secumbe a um acidente mortal e o meu avõ talvez pela idade avançada mas também pela tristeza de tudo isto num espaço de talvez 10 anos, não demora muito tempo e "deixa-nos" também. Fico eu e a minha mãe...
Passado ( mais) uns anos e com esperança que tudo isto pudesse melhorar (também) acabo por casar. Pensava que ganhava uma familia, ganhei uma carga de problemas. O meu querido marido (um egoista assumido) só tinha olhos para a sua querida mãe, e resolveu que o dia 24 á noite (e consequentemente o dia 25) teria que ser passado até ao final da vida com a maezinha e o paizinho , ainda que eles nada ligassem a esta quadra e no frio da Serra de Sintra onde viviam, se fossem deitar ás 10 da noite do dia 24. Ora eu que tinha o sonho de começar a passar o meu aniversario em aviagem ou a passear dado ser a quadra que é ( e visto que a familia mais chegada já quase não existia) logo começei a perceber que isso nunca aconteceria, afinal só os interesses do meu marido é que contavam.
Seguidamente (tendo em conta esta e outra situações, que acabam todas na palavra EGOISMO) separei-me.
Actualmente passo o Natal em minha casa, sozinha com a minha mãe, esta quadra para mim nada me diz. Adoro o ambiente, as luzes, as musicas, mas não tenho alegria para a viver de uma forma efuziva. Tendo uam prima muito querida na terra dos meus apis, mas ela tem auma familia grande e não sei porque nunca me apetece passar este dia no meio de muitas pessoas, é como se a tristeza ainda de fizesse sentir de uma forma mais forte.
Tudo isto (e que grande relatória, dirás tu!!) para te dizer minha querida, que apesar de ser um dia sem alegria, nunca faço balanços neste dia da minha vida. Faço-o durante o meu ano todo nos momentos mais "down" mas nunca neste dia. Neste dia apenas penso em mim: mimar-me, oferecer a mim mesma uma boa refeição, uma boa prenda, dormir até tarde, ver a Tv foleira durante todo o dia e toda a noite se me apetecer, e dar graças a Deus por ter saúde, estar a passar mais uma ano com saúde na companhia da minha melhor amiga que é a minha mãe, agradecer por ela continuar a ter saude( que lhe permite ter uma vida independente apesar da grave doença que tem) , e continuar a ter um emprego que me vai dando dinheiro ter uma boa qualidade de vida (que que me falta tanto a nivel pessoal).
Nesse dia , minha amiga, recuso-me a pensar no que quer que seja, apenas que estou a fazer mais um ano, e que estou viva. O resto deixo para pensar no dia 26, ou 27 ...:-)...
(sim porque quase a chegar aos 40 anos e com falta de algumas coisas essenciais, que considror essenciais na minha vida, há que o fazer).
Para ti um dia brilhante respelto de flores rosas como tu gostas,
Bora nessa??? ;-)
segunda-feira, setembro 14, 2009
If all the dreams will come true...
sexta-feira, setembro 11, 2009
Oração das Mulheres Resolvidas!!
Fica a partilha.
Oração das Mulheres Resolvidas:
Que o mar vire cerveja e os homens aperitivo,que a fonte nunca seque,e que a nossa sogra nunca se chame Esperança,porque Esperança é a última que morre...
Que os nossos homens nunca morram viúvos,e que os nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas!Que Deus abençoe os homens bonitos,e os feios se tiver tempo...
Deus...Eu vos peço sabedoria para entender um homem,amor para perdoá-lo e paciência pelos seus actos,porque Deus,se eu pedir força,eu bato-lhe até matá-lo.
Um brinde...Aos que temos,aos que tivemos e aos que teremos.
Um brinde também aos namorados que nos conquistaram,aos trouxas que nos perderam,e aos sortudos que ainda vão conhecer-nos!
Que sempre sobre,que nunca nos falte,e que a gente dê conta de todos!
Amén.
P.S.: Os homens são como um bom vinho: todos começam como uvas e é dever da mulher pisá-los emantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia para o jantar.
E já agora...:-)
quinta-feira, setembro 10, 2009
Telegrama laboral.
Muitos banhos de água salgada e doce. Stop.
Voltei ao triste "batente". Stop.
Fui mudada de estaminé pela segunda vez em 2 meses. Stop.
Novas pessoas, a ocupar um Pc e uma cadeira e uma secretária de uma pessoa que nunca vi. Stop.
Será temporário (supostamente até á próxima semana). Stop.
Não tenho acesso a MSN.
Actualização do tasco das biages. Stop.
Volto a dar noticias no próximo Domingo. Stop.
Kisses and Hugs and Enjoy the weekend!
Over and Out!!
sexta-feira, setembro 04, 2009
Rumo a Sul.
domingo, agosto 30, 2009
Ele até tem uma certa razão...:-).
1- “Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito.”
2- “A culpa é minha e eu coloco-a em quem eu quiser.”
3- “Bart, com US$ 10.000 vamos ficar milionários. Poderemos comprar todo tipo de coisas úteis como… amor.”
4- “As respostas para os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa, mas sim na televisão.”
5- “Sair de casa para quê? De qualquer forma, vamos acabar por voltar para ela.”
6 - “Não se pode culpar constantemente. Culpe-se só uma vez e vá em frente.”
7- “Tentar é o primeiro passo para o fracasso.”
8- “Marge, lembre-se, se alguma coisa correr mal na fábrica, culpe o homem que não sabe falar inglês.”
8- “Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas mesmo assim há algo que nunca vai poder comprar, … um dinossauro.”
9 - “Eu não estava a mentir, estava sim a escrever ficção com a boca.”
10- “Existem três frases curtas que o acompanharão ao longo da sua vida: ‘Não diga que fui eu’, ‘Oh, boa ideia chefe’ e ‘Já estava assim quando cheguei’.”
11- “Filho, quando você participar em eventos desportivos, o que importa não é vencer ou perder, mas sim o quão bêbado você fica.”
12 “Por favor, não me levem, eu tenho mulher e filhos… levem-nos a eles.”
13- “Lisa, os vampiros, tal como os elfos, os gremlins e os esquimós não existem, são faz de conta.”
14- “Quando vejo crianças a sorrir, já sei que estão a aprontar alguma coisa.”
15- “Pai, é verdade que você fez muitas coisas maravilhosas, mas é muito velho … e as pessoas muito velhas são inúteis.”
16 - Operador, dê-me o número do 112.″• “Não sou uma pessoa que reze habitualmente, mas Superman, se você estiver aí em cima, salve-me por favor.”~
17- “Por que motivo eu tive que nascer pai?”
18 “Álcool, a causa e solução de todos os problemas.”
19 - “Deus, porque motivo tenho que passar 2 horas do meu Domingo na igreja a ouvir as diferentes maneiras de como ir para o inferno?”
20 - “Cala-te Pensamento, ou espeto-te uma faca.”
21 - “Eu não sou Deus. Deus tem barba branca e escreveu o Código Da Vinci.”
22- “Eu não bebo água… Os peixes fazem sexo nela.”
23- “Caro Senhor, obrigado por este alimento descongelado mesmo que nós não o mereçamos. Isto é, os nossos filhos são uns incontroláveis sacanas (perdoe a minha linguagem) que se portam como selvagens. O Senhor viu como se comportaram naquele piquenique! É claro que viu, está em todo lugar…”
Gosto especialmente da 1ª, 2ª, e da 20ª ;-))).
sexta-feira, agosto 28, 2009
O que vou lendo...(e que estou a gostar)
terça-feira, agosto 25, 2009
Uma semana desligada do "mundo".
http://videos.publico.pt/Default.aspx?Id=74eb54c8-0218-47c2-a94f-a354fcff13e8
E voçês, conseguiam???
Eu confesso que só consigo quando algo de muito agradavel me está a acontecer, tal como ir/estar em viagem em qualquer canto do mundo.
Estarei já demasiado afastada do "mundo real"?? Este video deixou-me a pensar nisso...
segunda-feira, agosto 24, 2009
Back from the Montains.
Mas fora estes achaques , estou ok, a tentar acostumar-me a uma relaidade completamente nova no novo local de emprego.
Por enquanto está tudo ok porque tenho uma colega de férias, mas "cheira-me" que quando ela vier em principios de Setembro a coisa vá piorar um pouco, a ver vamos quando chegar o dia.
Sim, porque cheguei á conclusão (talvez um pouco tardia, é certo) que isto é como tudo na vida, há que levar um dia de cada vez e ter calma, ou tentar ter pelo menos.
Como diz um colega novo figamos que a nivel profissional mudei de "cavalo" para burro, mas ( embora eu não seja de todo uma pessoa conformada ou que aceite as injustiças de ânimo fácil) há que ir aceitanto as coisas como elas são e quem sabe daqui por uns tempos argumentar alguma coisa...
Vamos a ver...
Quanto á viagem correu tudo bem, embora a altura escolhida tenha sido a pior, os Picos da Europa estão para a Espanha como Albufeira está para Portugal em Agosto. Demasiada pessoas, impossibilidade total de encontrar alojamento em algumas terras, tudo bastante caro ( um café em espanha já custa 1€ em qualquer estabelecimento á beira da estrada. por exemplo.)
Mas é de facto uma zona linda, montanhas escarpadas quase com 3000 metros, desfiladeiros, rios a serpentar cá em baixo, lagos glaciares, uma Basilica no alto da montanha, e tudo isto a 30 kms da costa com praias lindas, enseadas de águas calmas e surprendentemente de água não muito fria á nossa espera para um dia dividido entre banhos de Mar e caminhadas pelos Picos.
Será com toda a certeza um local fabuloso para se visitar na Primavera, altura em que os Picos ainda tem neve, mas noVerão também tem a sua beleza e sempre dá para se ir á praia. (ainda que eu me qustione se visualei ainda alguns pedacitos escondidos em locais onde o Sol não chega).
Um local a visitar por todos (ainda que um pouco longe da nossa Lisboa) (800 kms, só ida).
E deu para vir com a alma revigorada que é isso também que se pretende alcançar com a realização de cada viagem.
Ficam algumas fotos.
(as restantes irão um dia destes para o meu outro estaminé, o das viagens)
segunda-feira, agosto 10, 2009
E as tão "desejadas" chegaram!!
domingo, agosto 02, 2009
Foi simpático..
Ontem á noite e sem conhecer nenhum dos intervenientes lá muito bem (confesso que lá fui só para destressar e distrair das pessimas ultimas 2 semanas que tive) "descobri" este Sr. e fiquei fã, grandes musicas, grande som e uma voz rouca muito interessante a fazer lembrar esse grande Sr. que é o Bryan Adams.
Hoje foi dia de um almoçinho em boa companhia, muita conversa, alguma risada, o pensamento direccionado para aquilo que me faz mais feliz como Hobbie , o acto de viajar.
Temos que repetir, rapariga, fizeste-me bem hoje. ;-)
É um facto que quando tenho precupações sérias , isso "absorve" todo o meu pensamento e afasta-me de tudo e de todos mas tenho que começar a contrariar essa tendência como hoje o fiz.
Uma excelente semana para todos, de preferencia sempre ao som de alguma música.
terça-feira, julho 21, 2009
Um Spa muito jeitoso!!!
segunda-feira, julho 20, 2009
Alguém que me explique....
É que existem coisas que me fazem digamos, assim, uma certa "especie"..
Hoje fui com a minha mãe (que me caiu pelas escadas do nosso prédio em comum, ontem á noite) ao Hospital da Força Aérea. Tudo muito jeitoso, cheios de meninas e meninos farda. Tudo muito silencioso e efeciente
A médica pediu-lhe para fazer um RX ás costelas porque ela queixava-se muito das costas (felizmente não tem nada partido); lá fomos, esperámos um pouco e depois lá nos deram o RX.
Estranhei por momentos o "volume" da coisa, algo pequeno e compacto, algo a que não estava habituada.
E o que vinha lá dentro?? Pois que vinha o RX não em papel mas sim em CD!
Bem, eu compreendo que agora e cada vez mais as coisas sejam assim, e se modifiquem já que qualquer pessoa tem um computador. Mas e se ela quissesem "espreitar" o RX, ou se fosse a um outro médico no caso de não se sentir bem e esse médico não tivesse PC?? Sim, porque de certo haverá muitos (sobretudo nos meios mais pequenos) que ainda o não tem.
E porque não dar o resultado em dois suportes, informático e em papel???
Moral da história: nem sempre o progresso é aquilo que pensamos ser, ou então o progresso ás vezes "anda ao contrário."
sexta-feira, julho 17, 2009
Ás vezes...
terça-feira, julho 07, 2009
Acordar/adormecer ( e mais um desafio).
Um dia que acaba bem é aquele em que na volta nocturna dos blogs alheios , damos com este post
Pois minha querida miguita, tu para mim tb mereces nota 10, aliás 10 elevado a muitos cubos, ;-), obrigado pela distinção e pela alembrança.
E quem é merece nota 10?? Todos os blogs que leio mas como são mais do que 10, cá vão alguns:
- Ana C.
- Joanissima
- Mariinha
- Mona Lisa
- Safira
- Lu.a
- Ianita
Ao receber-se este selo, são-nos passados alguns deveres, que são:
1 - Escrever uma lista com 8 características nossas.
2 - Convidar 8 parceira(o)s de blogs amigos para responder.
3 - Comentar no blog de quem nos convidou.
4 - Comentar no blog da(o)s nossa(o)s convidada(o)s, para que saibam da “indicação”.
Moimême?? Impulsiva, sonhadora, amiga, fiel, insegura, , sensivel, pessimista, brincalhona.
Quem quiser esteja á vontade para "agarrar" o desafio.
quarta-feira, julho 01, 2009
Back to real world.
terça-feira, junho 16, 2009
Vou ali, já volto!!!
domingo, junho 07, 2009
Desejos sanguinários.
sexta-feira, junho 05, 2009
Telegrama.
Situação a nivel profissional continua muito baralhada. Stop.
Fim de semana á vista e tempo (finalmente) para descansar.
Stop.
Vou actualizar o blog e fazer um "update" da situação nos próximos dias.
Over and Out!
quarta-feira, maio 27, 2009
Por motivos de trabalho...
Mais propriamente por ter havido um "volte-face" na situação descrita no anterior post e no momento presente a minha disponibilidade cerebral estar inteiramente voltada para a "descoberta" do que se está a passar já que deixei de saber para onde vou trabalhar a curto prazo. (e espero que por mais remota que a situação da "mobilidade" possa ser não venha ainda a ser esse o caminho).
De qualquer das maneiras quero manifestar aqui o meu desagrado pela troca de "galhardetes" que aconteceu nas respostas do post anterior. Embora discordando um pouco da menina que se manifestou (e agradecendo na mesma os seus comentários já que todos os comentários são bemvindos ao meu blog, e gosto dos seus em particular, sempre :-)) porque a minha perca de regalias não vai ser por escolha minha mas sim por imposições de outros que nem sequer conheço e isso faz toda a diferença, ( até porque vejo nesta processo todo uma serie de desvantangens e 1 ou 2 vantagens apenas) não gostei particularmente do (pelo menos) ultimo comentário de uma pessoa que até nem sequer se identificou.
Que fique aqui descrito que quando criei este post não foi para "fazer considerações" sobre o estado da Função Pública em geral, foi apenas e somente para poder desbafar um pouco sobre uma situação bastante desagradável que está a ocorrer comigo e com todos os meus colegas e que se arrasta de alguns anos para cá.
Portanto, pessoas que não tem nome, façam o favor de respeitar as opiniões alheias mesmo que com elas não concordem e se não for pedir muito, da próxima vez identifiquem-se. Não "fechei" o acesso a ninguém mas é sempre bom (e ainda por cima falando de um tema tão "quente" como o é do Sector Público) saber com quem "falamos".
Agradecida!