sexta-feira, setembro 04, 2009

Rumo a Sul.



E depois de uma semana no minimo sui generis no que diz respeito ao meu local de trabalho já que conheci a minha nova colega de gabinete e seu querido marido que por acaso até trabalha no mesmo local (embora sendo motorista da casa) e com qual também "tenho que levar" grande parte do dia (situação de que falarei numa outra ocasião), depois de uma semana saturante e muito chata, resolvi rumar a Sul, até Lagos para ganhar mais uma vez coragem para continuar a enfrentar a minha odisseia laboral.

Preciso de descansar, ler, apanhar banhos de Sol, preciso de relaxar já que a viagem a Espanha foi muito boa, mas também muito cansativa como qualquer viagem de automóvel de que dure vários dias.

Terça feira regresso ao mundo do qual vou fugir por uns dias.

Beijos e abraços e um excelente final para semana para todos, com ou sem praia.

6 comentários:

Pepita Chocolate disse...

Bom fim-de-semana e aproveita bem. Espero que Lagos já não esteja tão povoado como em Agosto.

Beijoca!

R disse...

Olá Eumesma,

Espero que aproveites para descansar, das ferias de Espanha.
Gosto de Lagos, mas só uma vez passei lá
férias. Normalmente vou até lá para passear, para almoçar ou jantar.

Beijinhos

Carracinha Linda! disse...

Olá!!!!!


Pois acho que fazes muito bem em passear para descansares e fugires um pouco desse problemas do dia-a-dia.

Um beijoca grande para ti!

Lu.a disse...

Espero que o fim de semana tenha sido proveitoso :)

Beijinhos!

R disse...

Espero que já estejas por cá. Que os dias lá em baixo te tenham feito bem, e que tenhas aproveitado. Oxalá no emprego tudo esteja a entrar nos eixos. Beijinhos amiga.

LurdesMartins disse...

Se eu tivesse que escolher um lugar para morar bem a sul, seria Lagos com toda a certeza!

Beijinhos