sexta-feira, setembro 11, 2009

Oração das Mulheres Resolvidas‏!!

E porque eu acalmei, e porque as pessoas até me receberam bem aqui, são simpáticas e perceberam o ridiculo do que se continua a passar nesta "casa" e comigo em particular e porque tive uma "brecha" aqui entre os enumeros telefonemas que recebo e tenho que fazer, e porque amanha começa o final de semana e eu sei que vai ser melhor do que a semana que passou (para isso também vai contribuir o passeio de barco nocturno que vou fazer amãnha), e porque está Sol e porque sim... :-), aqui vai um texto que recebi por mail e que me fez sorrir e depois rir a alto e bom som. (quer dizer "alto" para dentro que por aqui no work, existem mais de 40 pessoas em meu redor.)

Fica a partilha.

Oração das Mulheres Resolvidas:

Que o mar vire cerveja e os homens aperitivo,que a fonte nunca seque,e que a nossa sogra nunca se chame Esperança,porque Esperança é a última que morre...
Que os nossos homens nunca morram viúvos,e que os nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas!Que Deus abençoe os homens bonitos,e os feios se tiver tempo...

Deus...Eu vos peço sabedoria para entender um homem,amor para perdoá-lo e paciência pelos seus actos,porque Deus,se eu pedir força,eu bato-lhe até matá-lo.

Um brinde...Aos que temos,aos que tivemos e aos que teremos.
Um brinde também aos namorados que nos conquistaram,aos trouxas que nos perderam,e aos sortudos que ainda vão conhecer-nos!
Que sempre sobre,que nunca nos falte,e que a gente dê conta de todos!
Amén.

P.S.: Os homens são como um bom vinho: todos começam como uvas e é dever da mulher pisá-los emantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia para o jantar.


E já agora...:-)

visit dazzlejunction.com


4 comentários:

Precious disse...

O mar pode virar antes Coca-cola? É que eu não gosto de cerveja ;)
Bom fim-de-semana para ti.

Nikky disse...

Está bem gira a oração! E quanto ao mar, pode ser sangria de champanhe. =)

R disse...

Está muito engraçado. Não conhecia.
Fico contente que as coisas estejam a melhorar. Desejo-te também um excelente fim de semana. Bom passeio de barco.
Beijokas

as velas ardem ate ao fim disse...

Um sorriso!

Boa semana.