segunda-feira, setembro 28, 2009

Amizade é...


...estar com uma maleita que não mata mas que moi como o caraças, que nos coloca "um novo andar", que nos impede de estar sentada e que só se "acalma" com o repouso na horizontal, e no pior dia da "crise", ter a amiga do Ginásio (a Fernandinha), que que está a convalescer da operação ao ombro) a telefonar a pedir que a levase a casa dela (de carro) porque queria muito ir lá buscar uns pertences que lhe faziam falta já que está sem poder conduzir em casa de familares que também não conduzem.

E eu, que só via a hora de sair da cadeira dura do local de emprego e esticar-me no sofá da minha sala, lá fui...

Não me arrependo mas custou um bocadito..

Nunca consigo dizer "não" a quem me pede ajuda, ainda esteja nos meus piores dias. Não sei se isto de colocar os outros á frejnte dos meus interesses será positivo ou negativo, mas sei é que o grande "obrigada"( e que fiz, eu?? Nada de especial, no fundo) que recebi alegrou toda a minha semana passada, não pelo acto em si mas por poder fazer alguém feliz num dia infeliz.

3 comentários:

Ana C. disse...

Penso que o ideal é o equilibrio entre o fazeres pelos outros e por ti. Dares a mão, mas esticares a tua mão e seres ajudada também.
As melhoras e bom descanso sempre que conseguires ;)

Precious disse...

Minha cara, fizeste uma boa acção e por alguém que merecia. Isso vale as dores adicionais. Good for you.
Tens de ir ao Shiatsu a ver se te põem o esqueleto em ordem. As melhoras.

Lu.a disse...

És uma querida :)