segunda-feira, setembro 14, 2009

If all the dreams will come true...

Por vezes costumo deixar o meu automóvel debaixo de umas árvores em cujos ramos nascem uma pequenas flores libertando-se durante a noite ( semelhantes á da foto).
Hoje de manhã quando cheguei ao carro, encostada ao limpa para-brisas do vidro traseiro lá estava uma pequena flor tão estrategicamente "bem colocada" (e tão bonita) que me acompanhou e não caiu durante o trajecto que equivale aos 7 kms que separam a minha habitação do local de emprego.

E a minha mente vagueou por breves instantes: " e se alguém lá a tivesse colocado, e se lá estivesse também um pequeno bilhete, e se a tua vida mudasse assim para melhor de um momento para o outro ,e se algo de verdadeiramente extraordinário tivesse acabado de acontecer"???

Fechei a porta, liguei a ignição e ambos os barulhos devolveram-se de volta á realidade: ter que estar no local de emprego antes das 10 da manhã e não saber mais uma vez como seria o meu dia, se me sentaria na minha secretária ou numa outra qualquer.

Mas é tão bom sonhar...

7 comentários:

LurdesMartins disse...

Então não deixes nunca de sonhar! Se não o conseguires de olhos fechados, fá-lo de olhos abertos!


Beijinhos

PS- essa música ajuda! ;)

Ana C. disse...

Que sonho tão bom. Dava o começo de um livro ;)
Força!

Storyteller disse...

Nunca percas a capacidade de sonhar. E de rir. Sem elas, a vida não tem piada!

Precious disse...

Tu não deves seguir um blog chamado 21 Gramas. Lá se contava uma história da Nikky e o seu admirador, Domingos. Além de ter proporcionado algumas valentes gargalhadas aos leitores, para o Domingos só houve lágrimas. Faz a busca no google.

Eu Mesma! disse...

Confesso que adorei o teu texto....
já tantas vezes tive sonhos desses ... bem acordada....

keep dreaming :)

Anónimo disse...

A minha amiga, é uma sonhadora e uma romântica. Gostei deste teu texto.
Espero que hoje tudo tenha corrido sem problemas, que nada tenha conseguido estragar o teu dia.
Beijinhos

Eumesma disse...

A tua amiga, amiga Mariinha, é uma grande romântica que quase com 40 anos ainda quer muito acreditar que um dia vai ser amada como merece. :-)
Qto ao meu dia, já consegui regressar ao meu estaminé por enquanto, e estou contente por isso, veremos se é para ficar.

Adorei os vossos comentários, bjs a todas, e sim menina Ana, este seria um belo livro sem súvida, desde que a história acabasse em bem. :-)