terça-feira, julho 21, 2009

Um Spa muito jeitoso!!!

Pois é, desde li num jornal (neste final de semana) uma descrição deste Hotel e do seu SPA que a coisa não me sai do pensamento...

E reza assim...


Ora eu que sempre tive o sonho de visitar o Mar Morto, ponto mais baixo da terra e o mais salgado também (aliás nenhum ser lá consegue viver) por ver aquelas fotos do pessoal literalmente sentado a ler o jornal á conta de tanto sal, fiquei muito entusiamada com este local, já que deve de ser o "mais perto" do Mar Morto que consigo ir.
Mariinha, e esta mensagem também é para ti que gostas tanto destas coisas que nos mimam, e também como agradecimento pelas tuas palavras sempre tão simpáticas. Vens sempre visitar-me mesmo quando eu escrevo parvoeiras que não interessam nem ao menino Jesus ou quando me dá as melancolias e estou séculos sem cá colocar os pézitos no tasco. Portanto obrigado por estares sempre aí desse lado atenta, um beijinho grande. :-)
Ahhhhhhh, e depois dizem eles que poderemos e deveremos sempre disfrutar do Buffet aos Domingos com comida tipica do Norte (portanto pouco substancial)) mesmo perfeita para depois de tanto relaxamento. ;-))))
Portanto, o Hotel perfeito!!

14 comentários:

R disse...

Não conhecia, deve ser muito bom.Eu arranjei já aqui um programa. Ia instalar-me um dia para o Solverde, experimentava as piscinas tipo Mar Morto, depois umas massagens, umas pedras quentes nos costados e a seguir, fresca e relaxada, partia para o Porto estar uns 3 dias, para ficar a conhecer a Invicta como deve ser. Tu diz-me lá se não era bom!
Não tens que me agradecer nada, sabes que desde que ando por aqui nunca deixei de visitar o teu canto. Sinto a tua falta se não apareces. Se não estás bem, tento animar-te. E diz-me lá amiga, tu não me fizeste já o mesmo? Um beijinho, desejo-te tudo de bom.

Caranguejo disse...

Eu morro de vontade de entrar num SPA e passar lá o dia inteiro :).
Quanto ao mar morto os meus pais já lá estiveram e pelo que eles contam é mesmo praticamente impossível não boiar dá para ler o jornaleco e tudo eles adoraram. A minha mãe trouxe montes de pequenas pedras que só existe lá bem fixe, também é um dos locais que quero muito visitar.

Um beijo

Eu Mesma! disse...

Conheço o hotel....
já lá estive mais que uma vez,.... quase sempre em trabalho mas sim.. o hotel é magnifico...

e a vista da praia muito boa....:)

Nikky disse...

É o Luso?

Ana C. disse...

Eumesma Mulher que saudades!!!!
Para te consolar. Conheço quem tenha estado no Mar Morto e não é idílico como descrevem. A parte de flutuares é mesmo assim, o problema é quando queres parar de fluturar, não consegues :)

Ana C. disse...

Já agora podias ter a gentileza de dizer o nome do hotel. Um pequeno detalhe ;)

Gata Verde disse...

Ai, não me fales nessas coisas boas...quero ir de férias outra vez!!!!

;))

Rubi disse...

Ando cada vez mais fascinada com este tipo de hotel, e de turismo. Faz tao bem ao corpo e a mente. Beijinhos

Carracinha Linda! disse...

Olá Anabela!

Parece-me uma óptima opção para um relaxamento completo!


Olha... já estou nos algarves... Quando estiver por aí temos mesmo que beber um coffee... já há tanto tempo que não falamos... temos que nos encontrar e falar dos nossos "males"!

Beijoca grande!

Beatrice von Bismarck disse...

Olá Olá

Diz-se por aí que estou de volta...

bj

Lu.a disse...

Diz-me o nome, pleeeeeeeease! :)

m-a-g disse...

Eu querooooooo!
Tens bom gosto ;)

R disse...

Amiga, tive de vir aqui a correr deixar-te uma mensagem. Quero agradecer-te, teres passado pela Mansarda, apesar de estares afastada e de teres andado muito atarefada. Eu estou mesmo a precisar de parar, acredita. Obrigado pelas dicas. À Sé vou de certeza, a Gaia também, porque é lá que se apanha o barco que sobe o Douro, vamos ver se dou com a tal igreja.Se não der pergunto, porque quem tem boca vai a Roma.Entraste também de férias? Então aproveita e descansa. Beijinhos. Eu vou de férias mas podes crer que passarei por aqui.

R disse...

Passaste hoje pela Mansarda, obrigada amiga. Quanto ao nome da tal Igreja, agredecia-te se conseguisses saber. É que eu vou desembarcar em Gaia, quando terminar a Cruzeiro e ia tentar lá ir.
Muitos beijinhos e Bom Domingo.