terça-feira, julho 07, 2009

Acordar/adormecer ( e mais um desafio).

Um dia bem passado é aquele que começa como hoje começou o meu, sair e dirigir-me como sempre para a minha "voiture" para delocar-me até ao local de emprego, vir ter comigo a correr uma piquena amostra de canideo (vulgo cachorro) anónimo, tentar subir pelas minhas pernas acima, eu fazer uma festa , erguer os olhos e ver o dono do bichito jeitoso que só visto a olhar e a sorrir para a minha pessoa.

Um dia que acaba bem é aquele em que na volta nocturna dos blogs alheios , damos com este post

Pois minha querida miguita, tu para mim tb mereces nota 10, aliás 10 elevado a muitos cubos, ;-), obrigado pela distinção e pela alembrança.



E quem é merece nota 10?? Todos os blogs que leio mas como são mais do que 10, cá vão alguns:

- Ana C.
- Joanissima
- Mariinha
- Mona Lisa
- Safira
- Lu.a
- Ianita


Ao receber-se este selo, são-nos passados alguns deveres, que são:
1 - Escrever uma lista com 8 características nossas.
2 - Convidar 8 parceira(o)s de blogs amigos para responder.
3 - Comentar no blog de quem nos convidou.
4 - Comentar no blog da(o)s nossa(o)s convidada(o)s, para que saibam da “indicação”.

Moimême?? Impulsiva, sonhadora, amiga, fiel, insegura, , sensivel, pessimista, brincalhona.

Quem quiser esteja á vontade para "agarrar" o desafio.

4 comentários:

R disse...

Amiga, estás desaparecida durante uns tempos, regressas e zás, prémios para as amigas. Nota 10. És uma querida. Eu vou responder ao desafio, claro, mas possivelmente no sábado, porque tenho andado com muito pouco tempo.Muito obrigada pelo prémio, e por visitares a minha Mansarda. Vou levá-lo e vai ficar bem visível, com a indicação de quem mo ofereceu. Um beijinho para ti, já estava a sentir a tua falta.

Zlati disse...

Muito obrigada!;)
Já que o meu blog está oficialmente de férias, respondo-te por aqui:)
8 características...Ora bem..
Sou instável, impulsiva, de grandes extremos,sonhadora, perfeccionista, boa amiga,com grande sentido de humor, responsável.

Beijinhos e continuação de uma boa semana!

LurdesMartins disse...

Isso é que foi voltar com vontade!!! Gosto de te ver assim, activa!

Obrigada por responderes. ;)

Beijinhos grandes

Ana C. disse...

Tenho saudades e estou amuada. Estou à espera das fotos dos Açores e de uma visita, nem que seja de médico, à minha cabana virtual.
Mas com este prémio já fiquei um bocadinho menos amuada :)
Bjs