sexta-feira, julho 17, 2009

Ás vezes...

...temos coisas para dizer mas não nos apetece escrever...
...lemos todos os dias os blogs de que gostamos, mas não nos apetece comentar...
...ás vezes andamos "adormecidas/os" mas ainda por cá andamos...
A tudo isto não será alheio o facto de ter vindo a existir alterações também a nivel de Internet no meu local de emprego e agora serem mais os dias que estou "off" do que aqueles que estou "on"...
Como também não será alheio o facto da rotina se instalar depois de umas excelentes férias, voltar de uma realidade boa para um realidade menos boa...
Mas vou fazer uma forcinha no sentido tentar voltar a ser mais assidua, mas enquanto a vontade não regressa vou deixar umas sugestões e actualizar o meu tasco dos tempos livres que "mora" aqui mesmo ao lado.


4 comentários:

R disse...

Olá amiga,
Pois é andas muito afastada. Eu também, mas apenas porque não tenho mesmo tido tempo. Mas deixaste um comentário na Mansarda. Aos f. de semana é que venho até ao cantinho dos meus amigos. Um beijinho e desejo-te também um óptimo f.semana.

R disse...

Finalmente, lá consegui responder ao desafio do Selo Nota 10, que me ofereceste,e que mais uma vez te agradeço. Vai à Mansarda, que deixei um pequenino recado para ti. Beijos e bom Domingo.

Unknown disse...

Olá, também tenho andado afastada do meu blog, acho que cheguei a uma fase em que me questiono se realmante me satisfaz continuar.
Vou ponderar, há alturas assim...

Beijinhos

as velas ardem ate ao fim disse...

Boa semana!

bjo