domingo, agosto 02, 2009

Foi simpático..

..este meu final de semana que está a terminar.

Ontem á noite e sem conhecer nenhum dos intervenientes lá muito bem (confesso que lá fui só para destressar e distrair das pessimas ultimas 2 semanas que tive) "descobri" este Sr. e fiquei fã, grandes musicas, grande som e uma voz rouca muito interessante a fazer lembrar esse grande Sr. que é o Bryan Adams.





Hoje foi dia de um almoçinho em boa companhia, muita conversa, alguma risada, o pensamento direccionado para aquilo que me faz mais feliz como Hobbie , o acto de viajar.
Temos que repetir, rapariga, fizeste-me bem hoje. ;-)

É um facto que quando tenho precupações sérias , isso "absorve" todo o meu pensamento e afasta-me de tudo e de todos mas tenho que começar a contrariar essa tendência como hoje o fiz.

Uma excelente semana para todos, de preferencia sempre ao som de alguma música.
Ah, e o Spa mencionado abaixo fica em Espinho, passem o "rato" pela descrição e entram dentro do link.

5 comentários:

Irina A. disse...

Não conhecia, mas gosto :o)

Precious disse...

Será certamente repetido, nem que seja para contar as peripécias da viagem :)

Unknown disse...

Tens toda a razão em relação às preocupações, por isso há que manter a cabeça ocupada com outras coisas, né?

Beijinhos

Lu.a disse...

E Espinho aqui tão perto do Porto...:P

R disse...

Olá, amiga.
Venho comunicar-te que aqui a Mariinha, subiu a pé desde o Cais de Gaia até lá acima ao Mosteiro de Nossa Senhora do Pilar. Custou um bocado, tenho de confessar. Mas para apreciar aquela vista vale a pena. Tenho andado quilómetros, e subido centenas de degraus. Mas gostei muito destes dias. A descida do Douro, foi uma maravilha. Amanhã vou para Aveiro.
Um beijinho