quarta-feira, maio 27, 2009

Por motivos de trabalho...

Mais propriamente por ter havido um "volte-face" na situação descrita no anterior post e no momento presente a minha disponibilidade cerebral estar inteiramente voltada para a "descoberta" do que se está a passar já que deixei de saber para onde vou trabalhar a curto prazo. (e espero que por mais remota que a situação da "mobilidade" possa ser não venha ainda a ser esse o caminho).

De qualquer das maneiras quero manifestar aqui o meu desagrado pela troca de "galhardetes" que aconteceu nas respostas do post anterior. Embora discordando um pouco da menina que se manifestou (e agradecendo na mesma os seus comentários já que todos os comentários são bemvindos ao meu blog, e gosto dos seus em particular, sempre :-)) porque a minha perca de regalias não vai ser por escolha minha mas sim por imposições de outros que nem sequer conheço e isso faz toda a diferença, ( até porque vejo nesta processo todo uma serie de desvantangens e 1 ou 2 vantagens apenas) não gostei particularmente do (pelo menos) ultimo comentário de uma pessoa que até nem sequer se identificou.

Que fique aqui descrito que quando criei este post não foi para "fazer considerações" sobre o estado da Função Pública em geral, foi apenas e somente para poder desbafar um pouco sobre uma situação bastante desagradável que está a ocorrer comigo e com todos os meus colegas e que se arrasta de alguns anos para cá.

Portanto, pessoas que não tem nome, façam o favor de respeitar as opiniões alheias mesmo que com elas não concordem e se não for pedir muito, da próxima vez identifiquem-se. Não "fechei" o acesso a ninguém mas é sempre bom (e ainda por cima falando de um tema tão "quente" como o é do Sector Público) saber com quem "falamos".

Agradecida!

7 comentários:

Ana C. disse...

A coisa aqueceu realmente...
Quanto a ti só te posso desejar a maior das sortes, nunca é agradável sentirmos instabilidade no local onde trabalhamos. Vale para o público e para o privado.

Anónimo disse...

eh pah eu nao li o outro post... nao tenho tiido tempo, mas hoje resolvi fazer uma pausazinha...vou ler...

qnto a ti, boa sorte!!!

Eu Mesma! disse...

Pois....
eu tb comecei a ler este... agora tenho que ir ler o outro....

mas sinceramente a perda de regalias é mau e nem é correcto....

pedir para se trabalhar mais por menos tb nao aceito mto facilmente....

Carracinha Linda! disse...

Espero que qualquer mudança que venha, não te prejudique e que seja para ti como uma "lufada de ar fresco". Não vale a pena sofrer por antecipação antes de ver as coisas a acontecerem. Pensamento positivo, ok?

Beijocas

R disse...

Espero que tudo se resolva pelo melhor.Que mudanças, já sabes que tem de haver, mas que não saias tu nem ninguém prejudicado. Diz-nos alguma coisa, Beijinhos

acatar disse...

então, bom trabalho. ;)

Precious disse...

Já vi que a tua vida profissional se encontra agora num impasse. Mas tenta ver pelo lado positivo, vais livrar-te de um chefe mole e a mudança pode ser positiva.
Desejo-te muita sorte e espero que corra tudo pelo melhor.