sexta-feira, maio 08, 2009

Várias coisitas...



Tendo em conta que este blog (um selito para colocar e agradecer, um desafio em stand-by, pouco acompanhamento dos blogs vizinhos) e a sua dona andam assim para o xouchitos, tenho a dizer que vou ali passar o weekend e já venho.


Para os que ficam e porque hoje já não me resta tempo para a "secção" á Sexta, aproveitem o aniversário do Museu do Oriente este final de semana porque tem imensas actividades muito interessantes como massagens tailandesas e danças orientais sendo a participação nas actividades gratuitas.


Segunda feira volto ao "activo".


Beijos e abraços e bom final de semana.

9 comentários:

m-a-g disse...

Bom fim-de-semana eu mesma!
Recarrega as baterias todinhas;)

Unknown disse...

Diverte-te muito ou então descansa muito ;O)

Beijinhos e bfs

Pepita Chocolate disse...

Andas tristonha? Aproveita o fim-de-semana da melhor forma! Faz o que te der na cabeça... e sorri, sorri muito!

Beijoca!

R disse...

Amiga, bom fim de semana. Aproveita bem. Espero que venhas cheia de energia positiva.
Até para o próximo fim de semana. Beijinhos

Rubi disse...

Acho que fazes muito bem. Depois conta!!!

Eu Mesma! disse...

Bom fim semana :)

beijinhos

as velas ardem ate ao fim disse...

Bjo e boa semana

Anónimo disse...

o fim de semana ja passou?? ou tas como eu, ainda a recuperar??:P

Caranguejo disse...

Espero o teu fim de semana tenha corrido bem e que tenhas descansado...quanto ao mail podes mandar sempre que quiseres...

Beijo Grande