quarta-feira, maio 20, 2009

Divagações..ou não...

Já dizia a minha mãe (e diz que felizmente continua "ao meu lado") que "quando se fecha uma porta, abre-se logo uma janela".
Eu, céptica e como sempre descrente de tudo e todos dizia sempre "o Destino não é obra do acaso, o Destino somos nós que o fazemos, que o vamos construindo com as acções que deveremos ir tendo".
Mas ás vezes "abre-se uma janela", e hoje foi um dia desses. Não sei se a janela irá mostrar-me o Sol na sua plenitude, mas é com toda a certeza um raio a tentar espreitar entre as nuvens e que eu vou deixar entrar...

9 comentários:

Eu Mesma! disse...

acho que fazes muito bem :)

Safira disse...

:) Bem-vindo, raio de sol!

Beijinho

Pepita Chocolate disse...

Ainda bem que se abriu a janela... e além do raio de sol, poderá também entrar uma lufada de ar fresco!

beijoca!

Ana C. disse...

Então e o que é que está por detrás dessa janela? Lanças assim a coisa e não desenvolves?
Fico muito feliz por ter entrado um raio de sol. Curte bem cada bocadinho de calor que ele te trouxer :)

LurdesMartins disse...

Ena, ena!!!!
É bom sentir o sol, não é?!

Beijinhos grandes

Unknown disse...

Que excelente maneira de encarar a vida. E a tua mãe tem razão!

m-a-g disse...

E no Verão os dias são mais compridos... logo, a luz dura mais tempo! Aproveita todas as boas energias que te chegam dessa janela ;)

Unknown disse...

Ouve bem a tua mãe. Elas t~em o dom da verdade.

Beijinhos

Carracinha Linda! disse...

É isso mesmo... deixa entrar o sol por essa janela...

Beijoca grande!