quinta-feira, maio 21, 2009

Meus "ricos" Canais alternativos (vulgo "Foxes").

Ora neste preciso momento e enquanto estou a dar aqui um "jeitinho" á minha casita (e enquanto isto acontece tenho sempre a Tv ligada num dos 4 canais principais) vou assitindo um programa sobre "O Corpo Perfeito".
Uma das convidadas?? Carla Matadinho, "grande" corpo mas desporporcional ao tamanho do cerebro , com toda a certeza!
Ao assunto que se "levantou" de as jovens mulheres comçarem a fazer cirurgia estética cada vez mais cedo (um disparate segundo o psiquiatra convidado porque depois poderiam arrepender-se e não tinham enquanto jovens capacidade para discernir com a sabedoria necessária sobre o assunto, coisa com a qual concordo na sua totalidade), aquela "coisa" abre as goelas e diz esta preciosidade "ah, pois mas fazer uma cirurgia estética ou fazer uma tatuagem é a mesma coisa, das duas se podem arrepender mais tarde"!!!
Olha, filha, se leres o meu blog por algum mero acaso nos intervalos das sessões que fazes despida para as revistas femeninas quero que saibas que nunca me orgulhei tanto dos meu 1,65 de altura e dos meus 76 kilos! (sim, que um malvado se instalou á má fila depois do meu final de semana no Porto)
É que sou assim a modos que para o gordinha mas não é só o meu corpo que está "cheinho", a minha mente sempre foi muitot povoada...mas de neurónios, de que tu já não podes falar porque duvido que o saibas o que isso é!!!
E prontos, tenho dito!! E não, não é nenhuma inveja de quem é "boazona" (já passei essa fase de me aborrecer com o aspecto fisico á muito ano, coisas da velhice), é mesmo é aborrecimento por não me ter sentado aqui e ter mudado para um canal onde oiça coisas que não me irritam e que pelo contrário me divirtam!!!
Tosca do caraças! (nem sabia o que havia de dizer quando o apresentador lhe disse " mas como é que voçê se pode orgulhar do peito que tem se tudo o que está aí é falso e não é seu"??
Só uma grande parva com menos de 30 anos pode querer e já ter ido á "faca" 2 vezes só para ficar mais "bela"..!

7 comentários:

Eu Mesma! disse...

eu sou menina da fox life all night!!!!!!!!!

:)

Ianita disse...

Eu tive uma colega de escola que fez uma cirurgia estética aos 16 anos... ao nariz e ao queixo... uma parvoíce!

Mas... eu usei aparelho... não porque precisasse, mas porque o meu sorriso ficava mais bonito com os dentes direitos... nunca fumei, mas desde que comecei a trabalhar aqui comecei a beber café com leite a meio da manhã... e por mais que escove os dentes all day long começo a notá-los cada vez mais amarelados e isso irrita-me e estou a considerar fazer um branqueamento...

Mas vá... tenho quase 30 anos e noção perfeita de quem sou. Não faço nada para agradar aos outros, mas para estar bem comigo.

Quanto à cirurgia propriamente dita... acho que não faria. Mais por medo de alguma coisa correr mal do que por princípio. Até porque tenho um problema de saúde que não me permite emagrecer e gostava de não ter o belo do pneu.

A analogia da tatuagem até nem é mal escolhida... a senhora é que se calhar se explicou mal. Um adolescente faz uma tatuagem para se afirmar num determinado padrão, para se enquadrar num grupo. Para agradar aos outros. O fazer a tatuagem encaixa nos mesmos princípios das alterações estéticas... a pessoa não está bem consigo e acha que se alterar umas "coisitas" os outros a aceitam melhor... e passa a ser fixe.

A grande diferença é que um adolescente de 15 anos pode fazer uma tatuagem ou um piercing à revelia dos pais, mas uma cirurgia estética não. A minha colega operou-se com consentimento dos pais. E isso sim é grave! Que adultos compactuem com esta atitude. Deviam era ter-lhe pago umas consultas psiquiátricas, porque a rapariga até hoje tem problemas de auto-estima. E continua nas dietas malucas e nos pequenos retoques. É triste.

Kiss

Joanissima disse...

Essa senhora tem a cabeça mais oca que um amendoim seco.
Tem a mania que é a Paris Hilton portuguesa mas esta nem dinheiro para se armar tem...

Coitadita da moça...

Lu.a disse...

Também vi esse programa e achei os comentários da Matadinho hilariantes!!! A gaja é "cada tido, cada melro", looolll! Tadinha...!

Bichodeconta disse...

Bem, se ela não se aceitar como é dificilmente alguém a vai aceitar..Anda por ai tanto cilicone a fazer vista1 Eu que pertenço ao grupo dos XL até em capacidade mental , e que gosto de mim independentemente do que os outros achem, Dou comigo um destes dias em que uma senhora a quem eu desculpo que não seja perfeita, mas não consigo desculpar que se meta sempre nos assuntos alheios, assim, em plena rua, aborada-me e diz, voce é tão bonita e tão simpática, nunca pensou ir a uma coisa daquelas pra fazer as mamas mais pequenas.. Não contive um sorriso irónico que herdei do pai.. Respondi:Ó D. Emilia então não há pindérica que não traga uns balões de cilicone espichados debaixo da camisola e a Srª pergunta se porque eu não vou cortar as minhas ?Pois é, até porco gosta de abóbora carnuda.. Está na moda, não há Pinpinha ou Isaurinha que se prese que não faça desfile em lingerie ou bikini..Pudera, não fora isso e já teriam morrido de fome..PERDÃO, EU HOJE ESTAVA MAL DIZENTE.. OU ESTAVA SÓ REALISTA..bom final de semana.. um abraço do bichodeconta sempre feito Maria Tonta..

R disse...

Olá Eumesma. Espero que estejas bem. Já vi que te chateiam as conversas ocas dessas meninas, também elas completamente desprovidas de conhecimento. Aquilo é só físico. Mas coitadas algumas é disso mesmo que vivem, não sabem fazer mais nada, do que poses e boquinhas para a televisão e revistas. E quando a sua imagem fica mais deteriorada, desaparecem tal como aparecem, a menos que arranjem um bom encosto na vida. É com isso que conseguem lugar para fazer novelas, apresentar concursos e até para fazer teatro,imagine-se. Não é pela qualidade mas pela aparência, pelo corpo e cara que têm. Passam a artistas. É o mundo do vale tudo.Beijokas amiga. Eu espero agora já estar mais por aqui.

Carracinha Linda! disse...

Cabecinha oca! É mesmo!

Miúdas de 18 anos e até mesmo mais novas a fazerem cirurgias... muitas para aumentarem o peito... só que com essa idade algumas delas nem ainda desenvolveram o corpo por completo...

Enfim...

Beijocas