sábado, maio 02, 2009

Comidinhas rápidas.

Ao final de semana é quase sempre assim, há mais do que fazer e a porque vontade de cozinhar ainda é menor do que nos restantes dias, "pega-se" naquilo que já está feito e que está mais á mão. Não compro qualquer coisa, tento escolher o que diga "sem corantes e conservantes" (não sei se é verdade ou não) e deta vez a escolha recaíu aqui. Apesar de ter ficado com uma aftazita (afinal se calhar a publicidade é enganosa) e de o frango ser pouquito e os camarões ainda menos, gostei porque é algo de original, o leite de coco.
Portanto recomendo.
E nem de proposito, vou ali ao meu outro tasco actualizar o dito cujo (afinal ter 13 seguidores e não lhes dizer nada é chato lol) e falar sobre os meus restaurantes preferidos em Lisboa (e já passei por muitos, acreditem).

6 comentários:

Anónimo disse...

detesto cozinhar só pra mim...normalmente vou tb para as comidas rapidas...mas nem sempre para as saudaveis:P

Eu Mesma! disse...

Pois que o fogao aqui da casa acho que raramente é ligado....

cozinhar para um não tenho paciencia...

M disse...

Eu cozinho sempre, mas obrigada por consumires os pronto-a-comer :)

Aragana disse...

E eu que adoro cozinhar e continuo a enjoar os cheiros todos... mas nao posso comer comida rápida na mesma.

Precious disse...

Não cozinho, mas adoro comer e fico à espera das sugestões de restaurantes.

R disse...

Podes passar pela Mansarda? Tens lá uma coisa para ti, espero que gostes. Muitos beijinhos