terça-feira, maio 05, 2009

E as "cartas" são como o algodão...



..nunca enganam!

Verdade, verdadinha , verdadeira...

Reciclando
O arcano XX como conselheiro para este momento de sua vida atenta para a importância de fazer uma pausa com o objetivo de avaliar melhor tudo o que tem acontecido e que aconteceu em sua vida. Sem planejamento e estratégia, nada é muito viável e tendemos a repetir os mesmos erros que já cometemos no passado. Todos temos uma tendência a permitir processos de repetição, mas à medida que o tempo passa desenvolvemos um melhor julgamento dos acontecimentos. É como se, à medida que amadurecêssemos, ampliássemos nossa capacidade perceptiva e entendêssemos os fatos passados com maior clareza. Procure aproveitar estes dias para fazer uma investigação criteriosa de que coisas precisam ser alteradas em sua estratégia.
Conselho: Momento de avaliar os acontecimentos de forma crítica.
Querem experimentar nem que seja só por curiosidade?? Podem o fazer todos os dias aqui. (depois se inscreverem no site)

8 comentários:

Aragana disse...

Olha.. já me enganaram bem... lol

Unknown disse...

Eu não acredito nessas coisas :O(

Beijinhos

Irina A. disse...

As cartas nunca se enganam, pelo menos as minhas nunca falham ;) a malta que me "visita" sai sempre cá de casa satisfeita...quer dizer...nem sempre! :)

Eu Mesma! disse...

Eu confesso que de vez em quando gosto de sentir o que as cartas me dizem mas... mesmo na presença de alguém...

embora... as cartas sejam sempre suspeitas na sua propria interpretação....

Anónimo disse...

Eu também estou inscrita no site, mas este jogo das cartas não me inspira muita confiança... Agora o plano simplificado com a data de nascimento tem um quê de verdade..

Ana C. disse...

Mas basta eu virar as costas por uns dias que quando volto tenho cartas de tarot no teu blog? Não pode ser Eumesma Mulher. Por acaso este texto até está com algum sentido, mas só por acaso ;)

Pepita Chocolate disse...

Confesso que saber o futuro por antecipação me assusta um pouco...nem sou de acreditar muito nisto! Mas acho alguma graça! Se calhar, vou tentar!

Beijoca!

Lu.a disse...

Tarot via internet não me parece muito fiável...mas olha, vou experimentar e depois digo alguma coisa, lol!