terça-feira, maio 12, 2009

O meu final de semana.

Sim, eu sei que hoje já é Terça feira mas é como algumas pessoas disseram ainda estou a recompor-me...:-).
Ás vezes faltam-nos as palavras para descrever o que nos vai na alma tantos são os sentimentos que nos assolam e que foram ou estão a ser vividos. (ainda para mais tendo em conta que os meus neurórios já tiveram dias "mais felizes").
É isso que me aconteceu no passado final de semana e continua a acontecer ainda que a "ressaca" esteja a começar a passar. ;-)
Apesar de já ter passeado por muitos locais por esse País fora e de cada vez que vou ao Porto ter á minha espera uma guia 5 estrelas ;-), não é por isso ou seja não é pela pela beleza dos locais que o Porto ficará para sempre na minha recordação. É por me receberes da forma que recebes, pela generosidade, pela pachorra em me aturar e ouvir (e sim não sou uma pessoa "fácil"), pelo carinho, pelas espreguiçadeiras que eram muito confortáveis (private joke lol), e essencialmente por me teres levado a ver a Lua e não teres me deixado a lá dormir toda a noite eheheheh
Este blog pode ser ás vezes um "muro de lamentações" como tão bem o dizes mas ainda bem que o "inventei" e porque se assim não fosse nunca teria te encontrado e nunca farias parte da minha vida. (portanto estás a ver, aqui está uma bela desculpa para continuar a me lamentar lol).
Portanto para ti, minha querida aqui fica uma flor virtual. Não vou dizer mais nada porque sabes bem o que sinto por ti e porque os sentimentos ás vezes não são para partilhar com o mundo inteiro portanto o que fica por dizer fica só entre nós as duas. ;-)))

P.S. Eu sei que é um post lamechas mas os bons momentos tem que ficar escritos em algum local para além da nossa imaginação, para serem relembrados mais tarde (como o ano passado por esta altura) e que melhor local do que o nosso respectivo blog?

5 comentários:

Eu Mesma! disse...

Eu continuo a achar que os posts lamechas são os melhores....

vêm mesmo de dentro de nós :)

Aragana disse...

:-)lamexas ou não, temos de dizer o que nos vai na alma!

LurdesMartins disse...

Rapariga, apesar do teu estado de espírito, acho que este fim-de-semana te pode ter ajudado alguma coisita. Espero que tenha!
E lembra-te sempre que os nossos amigos, não são aqueles que dizem sempre amén connosco, mas sim aqueles que nos abanam e nos tentam acordar quando nos deixamos dormir.

E de vez em quando convém mesmo saír pra fora de nós e observar-nos. Muitas vezes esquecemos isso... andamos tão convencidos que pomos sempre os outros em primeiro lugar que se repararmos bem não passa mesmo de um lamento.

E não vou deixar de te chatear até fazeres o que precisas!

Quanto à minha precipitaçãozita, espero que tenha sido útil. Mas se não foi, que não tenha causado muita mossa.

Beijinhos grandes

Madame Butterfly disse...

Uma declaração de amizade maravilhosa. Fico contente que o teu fim de semana no Porto tenha sido isso tudo que descreves. Mas não fico admirada :)))

Lu.a disse...

Vieste ao Porto?? E não disseste nada? Agora amuei...!!