domingo, dezembro 06, 2009

Dizem que é tempo de Natal...

...mas eu não me sinto embuida de tal espirito.

Talvez porque dizem ser o tempo por excelência do convivio familiar e eu ter a minha reduzida a practicamente uma só pessoa; ou talvez porque faço anos, num dia muito, muito complicado; ou talvez porque não me sinto bem presentemente a nivel fisico e (já assim ando algum tempo), e ouvir da boca dos médicos "voçê é um desafio para a medicina, o seu quadro não é claro, eu realmente não sei o que é que tem"...
...por tudo e por nada...

Mas como nem tudo é preto ou branco, tem que existir várias cores pelo caminho, sempre, existem coisas que todos os anos me emocionam neste mês,coisas de que gosto:

- As iluminações que transformam locais bonitos em ainda mais bonitos, e que também servem para nos "iluminar" a alma:






Sintra - 2009
- Seja pela musica que está a tocar ali no lado no "player" , que adoro e me faz "transportar" para os States, ao mesmo tempo que me imagino ao volante de um qualquer carro viajando pelas imensas estradas cobertas de neve, ao encontro de uma familia imensa e acolhedora.
- Seja pela visita que todos anos faço á Natalis. Comprar prendas para mim e para os outros, ao mesmo tempo que contribuo para melhorar a vida daqueles que por vezes passam por tantas necessidades, talvez seja o que de mais gratificanteque eu faço neste mês.
A proposito, passem por lá até dia 13, ajudem, contribuam porque vos garanto que independentemente das magoas que cada um carrega, saimos de lá a nos sentir muito melhor.




2 comentários:

Ana C. disse...

Estivémos em Sintra no sábado, fomos lanchar a uma casa de chá que te recomendo a 200% chamda Saudade (espectacular) e depois fomos mostrar à Alice as iluminações. Está muito bonita.
Quanto a ti não sabia que andavas em baixo fisicamente, também sei que a pior coisa que nos pode acontecer é andar de médico em médico sem que ninguém nos dê um diagnóstico. Seja o que for espero que melhores depressa.

Ana Red Nose disse...

Olá!
Espero que fiques melhor e cheia de energia... já!!!! Agora mesmo!
:)

Olha, fui também à Natalis (hoje pela 2.ª vez) e também acho que está muito boa!
Beijos! As melhoras! Força!!!!