quarta-feira, dezembro 09, 2009

Um bom regresso ao trabalho!

E depois de 9 dias de uma ferias que de bom só tiveram o facto de ter dormido imenso e de colocar a visualização das minhas series de Tv em dia, foi bom muito bom regressar ao trabalho e ver as portas do corredor onde trabalho todas com enfeites de natal, "obra" da minha colega aqui de estaminé.
"Arrancou-me" logo um sorriso pela manhã, ver tudo enfeitado, eu que sempre gostei tanto de enfeitar a casa nesta época mas que ano após ano tenho perdido essa vontade; aliás este ano tudo "mora" lá para um canto dentro de um saco de plástico gigante, meio abandonado.
A minha colega é um tanto ou quanto "desbocada" e espalhafatosa mas é bom conviver diarimente com pessoas que dão importância a pequenos detalhes da vida que afinal nem são significantes mas que mostram alegria de viver, de pessoas que vivem a vida bem melhor do que eu.
Acho que estou novamente a entrar na fase em que me sinto melhor no trabalho, neste local do que em casa, por mais incrivel que isto possa parecer a muitas pessoas, afinal se formos a ver até foi muito bom mudar-me para aqui há 5 meses atrás.
Mas disso falarei um dia destes, anyway, foi bom regressar e hoje até estou mais alegre (os ultimos dias não foram nada bons), e tudo apenas e por causa de algumas decorações natalicias.

2 comentários:

Madame Butterfly disse...

Ás vezes são as coisas pequeninas que nos fazem mais feliz!

Rubi disse...

Pois é, por isso digo que não vale a pena fazer drama. O melhor, mesmo que a medo, é deixar as coisas acontecerem. Jinhos