sábado, janeiro 17, 2009

Que rica TV!


As coisas a que eu assisto enquanto estou com o rabo assolapada no sofá cá da casa (ouvi primeiro na TVI, depois li por aqui).

E dizia o tipo na TV "se começar a ver a sua vida desfocada é melhor mudar para descafeinado".

Ora agora pergunto eu, desfocada , desfocada não, mas a andar para trás a grande velocidade, isso já vi! Será que o café dito café (maldito vicio, que me leva a trocar as pantufas pelos sapatos, para ir á rua de propósito logo pela matina quando estou em casa) provoca estagnação da vida, ou pior a dita andar para trás , qual carro em marcha atrás? (mas com muito mais velocidade do que esta manobra perigosa??)

Não me digam que tenho que largar as chips e agora também o coffe!


Pode ser que algum iluminado lá das Universidades me leia por aqui e me descanse os neurónios (ou não...).

1 comentário:

Ana C. disse...

A realidade é que comigo é precisamente o oposto. Quando não bebo café logo pela manhã, começo a ver tudo desfocado e a ouvir vozes que me dizem: Vai dormir, dorme, adormece, zzzzzzz