terça-feira, janeiro 20, 2009

A criança que existe dentro de mim. :-)




Look at me
You may think you see
Who I really am
But you'll never know me
Every day, is as if I play my apart
Now I seeIf I wear a mask
I can fool the world
But I can not fool
My heart
Who is that girl I see Staring straight back at me?
When will my reflection show
Who I am inside?
I am now
In a world where
I have to
Hide my heart
And what I believe in
But somehowI will show the world
What's inside my heart
And be loved for who I am
Who is that girl
I see Staring straight back at me?
Why is my reflection
Someone I don't know?
Must I pretend that i'm
Someone else for all time?
When will my reflection show
Who I am inside?
There's a heart that must
Be free to fly
That burns with a need
To know the reason why
Why must we all conceal
What we think How we feel
Must there be a secret me
I'm forced to hide?
I won't pretend that i'm Someone else
For all time
When will my reflections show Who I am inside?
When will my reflections show Who I am inside


(eu já disse que serei sempre uma eterna criança e que isso me sabe muito bem??
E que adoro os filmes da Disney, as musicas da Disney, estas letras que dizem muito de mim, e que já estive na Disney em Paris 2 vezes e que que lá voltava sem hesitar??? Anyone with cildren?? I will take them with me, just call me ;-)))

5 comentários:

Anita disse...

ehehe_))) como eu te entendo.)))só tive uma vez na eurodisney mas, votava já lá na hora:)))
bora lá?:)

Ana C. disse...

Já estive na Eurodisney duas vezes, solteira e descomprometida. A terceira vai ser com a minha filha. Vou copiar esta imagem da minnie para lhe mostrar. Ela também já é fã da magia da Disney. Nunca deixes de ter uma parte de criança dentro de ti.

Eumesma disse...

Anita, bora!! ;)

--------------------------------


Ana: Sim, copia, achei tão fofa, tenho a certeza que ela vai achar tb ;-)

Bjs ás duas

LurdesMartins disse...

Queres levar-me a mim, queres, queres?!??! (Diz lá que não pareço uma verdadeira criança a pedinchar?)

Beijinhos

Eumesma disse...

Anda, minha criança preferida, vamos no Comboio das 21...ou é cedo...???
Partimos daí, ou bens cá esperimentar os meus lencóis térmicos...;-)

Bjs (muitos)
:-)