quarta-feira, janeiro 07, 2009

Devaneios.


Diz que...

"No Artifical or GM produts" (que será GM??)
"Suitable for vegetarians"
"Gluten Free"
"Trans fat free"

E diz mais tudo em inglês, claro, que é uma lingua "fina" direccionada para a fauna que "habita" este tipo de lojas:
"It's not unusual for a potato to be dug by the morning and made into chips at lunchtime (pois, que me parece muito bem, tudo muito rápido e eficiente).

Ora não sei se alguma destas coisas é verdadeira, mas o que que sei é que perdi a cabeça para saciar o meu vicio de chips a toda a hora e instante: entrei numa loja Gourmet e pimba, lá se me sairam 3.25 aérios do bolso.

E outra coisa também sei: que são mta boas, e que da porta da loja aqui a minha casa (qualquer coisa como 2 ou 3 kms), já elas tinham ido quase todas á vida (esta combinação de queijo cheddar e cebolinho, vai-me levar á falência, ai vai!

E prontos, é isso, em vez de estar a aquecer os pés debaixo das mantas nesta noite fresquita já há um belo par de horas, estou aqui a debitar uns disparates.

É a vidinha de um viciado/a :-)).

6 comentários:

Precious disse...

Cuidado com as chips que são um veneno para o castrol. E lá porque diz umas balelas aparentemente saudáveis na embalagem, não quer dizer que seja verdade.

Carracinha Linda! disse...

Ai... estou a ver que tb fazes partes dos "chipaólicos"! :D


O truque é passar longe das prateleiras ondes essas coisinhas boas se riem para nós!

Bjs

Lu.a disse...

Até fiquei com fome...!!

Anita disse...

uii...até me fiquei a babar!!!
também quero!!!

Joanissima disse...

Join the club!!!

Agarradinha que ando nessas mulas!!!
Miséria!

: ))

Safira disse...

Eu cá é mais as chips da lays com sabor a vinagre...miam miam