terça-feira, janeiro 20, 2009

My last films part 2.

Uma mistura deliciosa de pessoas, sentimentos, confusões, tipicamente Woody Allen , confesso que adoro este Sr. e nunca me canso dos seus filmes.
Gostei de :
- Revisitar a cidade de Barcelona (saudades, tenho que lá voltar, e a Osga, Miss Precious tão bem retratada :-)
-Os dialogos em espanhol do casal Jarvier-Penelope (senhores, que casal "caliente" dentro e fora da tela!!!)
- O charme do Javier Bardem (que homem, Mon Dieu!!!
100% carnal, como diz uma certa menina de um certo blog que costumo cuscar)
E tudo e tudo...vejam, assistam mesmo que não apreciem Woody Allen porque vão passar um belo bocado...:-).


7 comentários:

Precious disse...

Tenciono ir ver quando estrear, até porque sou fã do Sr. Allen.

Lita disse...

Parece-me muito bom!

Ana C. disse...

Mas tu queres parar de me fazer inveja? Que raio! Eu aqui à procura de alguém que fique com o meu rebento só para poder ir ver o do Clint Eastwood e tu a papares os filmes todos a que tens direito e mais alguns!
Adoro o Woody Allen e ainda mais este novo Woody - do -fetiche -Scarlet

Rubi disse...

fiquei com agua na boca...

Joanissima disse...

Estou com alguma curiosidade também... Gosto "deste" Woddy Allen, mais sereno, mais europeu...
Do Reino Unido para barcelona... Está aqui está a gravar em Portugal!!!

as velas ardem ate ao fim disse...

Sou fanatica pelo Allen!Estou doidinha por ver este filme.

bjo

Anita disse...

estou a salivar:)))