quarta-feira, janeiro 28, 2009

Apaixonada!

Estou apaixonada!

Completamente "caidinha"!

Irremediavelmente!

Fui arrebatada e sem saber muito bem como!

Agora os meus dias mudaram, em vez de ir para casa á noite actualizar a minha colecção de series e de filmes, ou então perder-me no meus blogues preferidos e imaginar quem está lá do outro lado, subo 2 andares e vou até lá mas para me perder de amores...

E aqui está o "objecto" do meu mais recente desejo.


Olá!! Eu chamo-me "Luna", e tenho 2 meses.

Diz que sou uma mistura entre Caniche e Podengo e diz também que sou muito fotógenica.

Pareço um boneco de Peluche ás vezes, mas sou bem real, gosto muito de dar lambidelas e também de mordiscar os dedos das pessoas, e tudo o que me aparece á frente (inclusive aqui o pijama com que o meu dono está vestido).
Tenho uma casinha mto fofa (tal como eu) e ás vezes dá-me para me armar em equilibrista e saltar para cima dela (o pior depois foi descer).


Adoro adormecer ao colo da minha dona adoptada por mim, que me vem visitar todas as noites e ás vezes faço estas figuras.

Gosto particularmente das camisolas quentes e daquelas partes assim, como digo, ali entre as mamocas, é que tá-se tão bem ali, que quando me colocam ao colo adormeço logo. De vez em quando estico-me um pouco , espreguiço-me para me ajeitar e quanto mais me agarram e dão beijinhos mais me aconchego.

E sabem o que diz a minha dona "emprestada"?

Que adora me vir visitar, que adora correr atrás de mim, adora rir quando eu faço travesuras, mas qua adora principalemente o momento em que me coloca ao colo e eu adormeço ali, ofereco-lhe uma sensação de paz e de bem estar tão grande, porque lhe mostro que mais importante que ele gostar de estar comigo é eu gostar de estar com ela, e que se sente quase como se estivesse a embalar um bébé da sua propria especie, e esse momento mágico vale por todos os dias maus que passa com grande frequencia.

Ah, e diz também que está a ficar mto carente e uma lamechas do caraças mas que isto é devido ao facto de já não ir para nova e portanto, voçês que a aguentem aqui pelo tasco dela que eu quero é continuar a brincar por ai e por aqui e a disfrutar da minha juventude.

:-)












12 comentários:

Ana C. disse...

Quando vi o título do post pensei que a novidade era outra, mas um cachorrinho anima e aninha sempre :)

LurdesMartins disse...

:))))
Agora percebo a diferença na voz...
É linda a Luna!!!
Beijinhos

Lu.a disse...

LOL!
Pá e eu pensar, no inicio do post, que o cavaleiro de armadura e cavalo branco era teu vizinho! :)))
É tão linda a Luna! :)

Precious disse...

Amor canino é bom e parece-me que dará menos "heartbreak" que o outro amor.
Confesso que mal vi a foto do bicharoco, imaginei que tivesse adoptado um. À luz do que o teu post diz, devias considerar adoptar uma alimária só tua.

Carracinha Linda! disse...

A Luna é uma bébé linda!!!!!

Dá bem para entender a baba de quem escreveu este post tão bonito! Vê lá, no meio do meu estado "hiper-neural" até me conseguiste fazer sorrir! É bom saber que tens esta pequena fonte de alegria!

Até me dá vontade de escrever a tão famosa frase:

OS ANIMAIS SÃO NOSSOS AMIGOS!!!!

E são mesmo, não são?

Beijinhos!

Ianita disse...

Bem... para além de agradecer a visita... digo-te... assim até eu me apaixonava!! :)

Kisses

Unknown disse...

É tãoooooooo gira. O meu amor mais-k-perfeito tb é uma gaja peluda, k já não dá para pôr ao colo, correndo o risco de me partir uma costela ou duas ;O), mas k dá tds os dias a certeza k há pelo menos alguém neste mundo k me ama incondicionalmente, até qd ralho com ela pk está aroncar k nem um boi, rsrsrsrs...a minha lindona são bernardo, a Mary...

Os animais têm esse privilégio de tirarem o melhor de nós

Beijinhos

Anita disse...

ohhhhhhhhhhhh...que coisa tão linda e ctuchi, cutchi!!!só apetece agarrar e encher de mimos!!!!é linda, linda, linda!!!!

Maria Manuela disse...

Então não te entendo....

Bem demais até... o Sebastião faz de mim o que quer...

:)

Eumesma disse...

Induzi em erro quase todos voçês, né?? ;-)) às vezes dá-me para estas maldades, se um dia me apixonar por um animal que só tenha 2 patas serão informadas/os mas claro não por aqui eheheh
Ou ques sabe por aqui mas de outra maneira..;-)

Bjs a todos e sim, adoro a minha Luna "emprestada". ;-)

Safira disse...

Muito giraça a Luna. Tem olho azul e tudo! COisa mai fofa!!! percebo perfeitamente a paixão, oh se percebo ;)

Pronto, agora só faltas tu deixares-te tentar por uma coisita fofa destas, enquanto não chega o teu Tiago Monteiro. E deixa lá a Mel, tadinha, eu não queria a vida que vai ter nem dada. acredita!
Beijinhos
PS: foi um comentário dois em um, ah pois foi ;)

Joanissima disse...

Tens mesmo que arranjr um para ti!!!

: ))