quarta-feira, janeiro 14, 2009

Anyone...??

Estou completamente viciada em escrever por aqui, e em ler alguns bloguios que por ai andam que são autênticas perólas, e não tenho tempo porque o trabalho não me dá tréguas.
Estou também viciada noutra coisa que não tem tem nada a ver , mas que me tem feito perder tempo e dinheiro: lençóis térmicos , pois então, desde que os descobri que só quero é ir depressa para a cama á noite, e não quero outra coisa lol. Só tenho vontade é de deitar fora todos os outros e comprar meia duzia destes.
Mas agora que comecei a pensar em compras, para além de lençõis ontem passei em frente a uma loja da Swatch e também tive ganas de comprar a loja toda! Será que estou doente ou será efeitos atrasados da TPM, manifestada através de estes acessos consumistas?

12 comentários:

Joanissima disse...

Minha querida,
Quanto ao estares viciada em escrever por aqui e em ler por aqui acho que isso é maravilhoso e só prova o teu extraordinário bom gosto (tanto mais que lês o meu blog!!ehehehe)
Por outro lado, em relação aos lençois térmicos entendo-te e subscrevo o mais possível... : )

No entanto, quanto à swatch, pensa no quão dramatico seria se tivesses efectivmante comprado a loja toda ou, pior, se tivesses parado em frente a outra marca (muito) mais cara!!! : ))

Acho apenas que es mulher e que a TPM não tem efeitos secundários.
Goza a vida, minha querida, como te der na real gana, sem culpas. Quem não gostar que se f... copule!!!

Precious disse...

Eu também devia estar a trabalhar e estou auqi a ler-te ;)
Consumismo em pequenas doses é bom, em grandes é mau.
Um Swatch, sim, a loja inteira, não.
Um conjuntos de lençóis térmicos, sim, meia dúzia, não.

Lita disse...

Vício nos blogues... sofro do mesmo! É terrível, ver o trabalho a amontoar... mas é tão bom usufruir disto! Beijinhos

Ana disse...

Já tive o vício da Swatch... devo ter cerca de 80 relógios comprados para aí no espaço de 2 anos!! Felizmente a panca passou-me hehe... é que já me estava a dar cabo da carteira;-)

Beijocas

Unknown disse...

Olha, eu descobri o lençóus térmicos há 1 mês, frio a qt obrigas, e já roubei uns à mummy e já comprei outros...são tão quentinhos!!!!

Bjokas

Anita disse...

partilho esses vícios todos...e, pior ainda acrescento os xicolates eheheh:)

Maria Manuela disse...

Bom quanto a Blogs, confesso que já não passo sem escrver no meu. Pode parecer um disparate, mas quando venho com os azeites, chego lá, meia duzia de disparates e fico mais aliviada.

Quanto a lençois polares...sou fã há pelo menos 4 anos... Nem dá para viver mais sem tal coisa...


Quanto a relógios, não... mas quanto a livros sou uma agarradinha...Não posso entrar num sítio onde se venda livros...

e não não é TPM. O que tu tens chama-se bom gosto !!
:)

Carlota disse...

Não tenho nada contra vícios, desde que não façam mal à saúde de ninguém, que é a única coisa que custa a remediar. Escrever e dormir parecem-me bons vícios.

Ana C. disse...

Padecemos dos mesmos vícios. Eu sou uma ex agarrada aos swatchs e recentemente agarrada aos blogs. Agora é que estou a ver que este post já é de ontem. Toca lá a escrever um de hoje que aqui a agarradinha precisa de outra dose. (esta foi de mau gosto)
Bjs

Lu.a disse...

Do vicio dos blogues, também eu sofro desse mal... :P

Lençois térmicos...? Hhhuumm...deste-me uma excelente ideia!

LurdesMartins disse...

Lençóis térmicos, não, mas a flanelinha no inverno não dispenso! Desde sempre!

O vício da compras pode saír caro, mas o de escrever... e aqui não pagas selo! ;)
Não diz o diatdo que quem escreve seus males espanta! Não diz?! Mas devia dizer!

Beijinhos

Rubi disse...

De vez enquando da-nos desses ataques. Ja ouvi falar desses lencois termicos mas nao sei bem do que se trata. Any clues? Beijos