terça-feira, janeiro 13, 2009

Maldita TPM

Alguém é capaz de me explicar assim de uma maneira mais ou menos fácil e cientifica ao mesmo tempo (eu sei, duas permissas incompativeis), porque é que me farto de chorar um dia antes desta coisa chata chegar??
É que ontem chorei de uma maneira alucinada (bem, fizeram-me uma cena xatinha, xatinha, daquelas que doeim), mas caramba, nem eu percebia porque estava assim, parecia que o mundo ia acabar ou que me tinham acabado de dizer que tinha uma doença fatal.
Já não me bastava chorar quando vejo um filme de amor acabar bem, chorar quando vejo o E.T (só o vi na versão mais actual, quando era grandinha e chorei tanto na sala do cinema que até estava com vergonha, sai de lá com uma dor de cabeça que durou vários dias) e agora tenho dias certos no mês para a choradeira???
Ai, a minha vidita!
Vês, Joanissima, porque é que preferia ser homem??? ;-)

9 comentários:

Lita disse...

LOL
Eu também sou assim, choro e como chocolates!!! Estou contra o mundo ou o mundo está contra mim... as hormonas não perdoam... :)

Joanissima disse...

Minha querida,

estás a ver isto tudo da prespectiva errada... A TPM permite-te ser uma mulher a que nenhum homem ousa contrariar.

Pensa no que podes dizer e fazer culpando a TPM.
Pensa na infinidade de chocolates que podes comer (e sem engordar, dizem os especialistas!!) à conta da TPM.

E, quanto às lágrimas, hormonas à parte, diz lá que não te sabe bem, à conta dessa pseudo-tristeza, aninhares-te num colo?

Tens que saber usar a TPM a teu favor e não contra ti!! Essa é que é essa!!! : ))

As melhoras (e podes sempre ser muito lamechas aqui que toda a gente te vai entender e mimar)

Um beijinho grande!!!
(cheio de mimo!!)

LurdesMartins disse...

Eu por acaso também preferia ser homem mas por outras razões...
A choradeira... olha, chorar faz bem à alma! É o que eu sempre digo! E se até já consegues agendar os dias pra isso, melhor ainda! Já sabes com o que contas!!!!!
(é preciso ver sempre as coisas pelo lado positivo ;) )

Beijinhos

LurdesMartins disse...

Ahhhhhhhhhhhh!
E quando precisares de ajuda, dá uma apitadela. Sou óptima a chorar!!!!

Rosa disse...

Putas das hormonas!

Anita disse...

deixa lá...eu também sou assim...uma chorona do piorio...a culpa é das malditas hormonas lol :)

MoonDreamer disse...

Opinião masculina segue dentro de momentos :)

Ter TPM é de facto uma benesse tal como diz a Joana. Quantos pedidos de desculpa já eu fiz, à conta da TPM? adivinhas? Mesmo quando tinha razão :P

Beijo, e chora, chora as vezes que quiseres, afinal de contas, não sabe bem aquele pequeno alivio que sentimos após um mar de lágrimas?

Andorinha disse...

Gaita mesmo é essa merda dar no dia em que tou pra me vir embora de Portugal e tenho q me despedir dos meus Pais. E eu que tou mesmo bem por cá, e a sério que de lágrimas nada, por causa da porra do TPM deu-me pra lágrima, mas vá lá que eu nessas coisas só choro mesmo à séria qdo é pra ser e consegui controlar-me. Senão os desgraçados dos meus Pais ficavam raladíssimos, já viste que treta?!

Ana C. disse...

Ora bem, aí está um tema sobre o qual era capaz de falar durante dias...
Quando ver um par de sapatos fora do lugar me dá vontade de esganar alguém, quando uma cena foleira de uma qualquer telenovela me dá vontade de chorar até á exaustão, quando só me apetece pegar numa moto-serra e varrer as pessoas à minha frente na fila do supermercado sem dó nem piedade. Quando a minha mão não sai da buzina do meu carro. Emfim, sei que ele está para chegar...