domingo, janeiro 04, 2009

E ontem perdi-me de amores por...

...e perdi conta ás calorias metidas para o bucho, aqui.
Ele foi, saladinhas várias como "entradas", gambas cozidas, queijinhos, tudo entremeado pelo meio com um pátozito com um puré de castanhas divinal, um arrozinho de carangueijo, mais uma picanha com tudo a que tive direito e para saida um pudinzito de abóbora, com doce da dita cuja (aqui já metade ficou pelo caminho, que a barriga estica mas não estica até ao infinito).
Tudo num sala enorme para grupos, debaixo de claustros, com uma mesa enorme e cadeirões estofados até á cabeçita em que sensação que se tem é de ser ser rainha por um dia.
Excelente comida, bom estacionamento, preços super simpáticos e melhor do tudo, excelente companhia com muitas risadas á mistura.
Quero mais dias assim, mas por favor com menos comidinha, senão terei que começar a ir ao gym todos os dias sem excepção, "fazer piscinas" até á exaustão e não me está a apetecer nadinha (pois, é inverno e tal..:-).

3 comentários:

MoonDreamer disse...

Parece-me muito bem...

Beijo

Noiva Judia disse...

Que bom aspecto! Não só o ambiente, como a comida...

LurdesMartins disse...

Ai a menina andou-se a meter nos comes e bebes... é, depois a roupa não serve!!!
Mas sabes o que te digo?! Isso e tudo o que nos faça sentir bem, é o que levamos desta vida! Aproveitemos portanto todos esses bocadinhos!
Beijinhos grandes