terça-feira, janeiro 13, 2009

My last films - Part 1.

Um filme de e para mulheres, que embora não sendo o melhor, transmite uma mensagem muito importante; que por vezes é necessessário "bater" no fundo, é preciso algo acontecer de muito mau, para "abanarmos", para nos mostrar quem somos, o que realmente queremos da vida e como o conseguir. E ao consegui-lo, ficamos de bem conosco e melhor com os outros.
Gostei e recomendo, embora esteja muito longe da qualidade de outros filmes de "mulheres", mas fez-me pensar no final, e esses os que me deixam a "matutar" são os que mais gosto. :-)

"Seven Ponds", é um filme potente, muito "pesado", mas de uma beleza extraordinária, um filme que nos mostra que existem pessoas extaordinárias na vida, do mais altruista que se possa imaginar e que por vezes estão mesmo ao nosso lado. Fosse isto sempre transposto para fora da tela e a vida de todos nós seria muito mais bonita. Numa palavra, adorei!

















6 comentários:

Ana C. disse...

É o que eu digo sempre. Quando caímos, muitas vezes temos que bater com os pés no fundo para darmos aquele impulso para cima. Obrigada pelos conselhos de filmes. Ficam registados.

Rubi disse...

Sem duvida que as vezes e mesmo preciso bater no fundo. Beijinhos

LurdesMartins disse...

Minha amiga (do peito), a realidade já me mostrou isso mesmo. Às vezes precisamos bater bem fundo para saber a força que temos. E quando essa força vem, não há nada que nos detenha e aprendemos a dar valor a outras coisas bem mais importantes.

Beijinhos
(partilho isso contigo: tb sou viciada em filmes)

Anita disse...

"The Women" não gostei muito :( já o do Will Smith ainda não vi mas, está na lista!!!
Aconselho-te vivamente "A Troca"...acho que vais gostar muito:)

Beijinho

Andorinha disse...

Afinal sempre alugaste filmes! :D

Eumesma disse...

Amorita, tenho que ver mesmo a Angelina, sim, e depressinha lol
---------------------------------
Andorinha, a modos que vi em casa filmes que ainda estão no cinema, mas não gastei nada com eles...;-)