quinta-feira, janeiro 22, 2009

Feeling blue.

E num dia em que a minha alma está em ferida, em que as lágrimas teimam em querer cair como as gotas de chuva que caiem lá fora, fiquei extremamente sensibilizada com este texto.
Hoje queria apenas me aninhar no colo de alguém, sem palavras, sem explicações, sem sermões sem nada, apenas encostar a minha cabeça no ombro de alguém, porque assim saberia que alguém lá estava para mim nem que fosse por um minuto, sim um minuto faria toda a diferença.
Poderemos ter uma vida bem sucedida, um bom carro, um emprego estável, mas nada, nada se compara a ter um amigo com "A" grande, nada se compara aos afectos,ao saber que somos importantes para alguém.
Ás vezes penso que trocava tudo só para ter perto de mim alguém assim...
Dar o nosso ombro custa tão pouco a quem oferece e faz uma difrença tão grande para quem recebe.

(eu sei miga que vai dizer que estás aí, mas estás tão longeeeeeeeee fisicamente e tanta coisa ás vezes se passa por aqui "all at the same time".)

13 comentários:

Lita disse...

Concordo em pleno. é bom ter o amigo,àquela alma que está ali, pura e simplesmente e nos dá a mão quando precisamos.

Entretanto, estamos aqui, para te sorrir... :)

M disse...

Dá-te mimos, porque os mereces! Sorri-te pelo pouco que possas pensar que és!
Também eu já desejei trocar tudo por um afecto e amor maiores. Já perdi muito do que era material, e estou agora a ganhar o que é emocional...
Muitos dias felizes!

M disse...

P.S.:É bom sabermos que tocamos alguém, mesmo que o que escrevemos seja para outra pessoa :)

LurdesMartins disse...

Sabes, às vezes, mesmo de longe longe, se pode ter um colinho ou a oferta de um ombro amigo. Pode é não ser na hora H...

Beijinhos grandes

ps - acabei mesmo agora de te passar a mão pela cabeça. Sentiste?!

Ana C. disse...

Aqui fica o meu ombro também. Anima-te, às vezes precisamos de um bocadinho de chuva para valorizar o regresso do sol. Força!

Joanissima disse...

Um beijo muito grande.
De alento e de força.

Não te esqueças que, por cima de um ceu escuro e cheio de nuvens, ha um ceu azul que brilha TODO o ano.

Lu.a disse...

"nada se compara aos afectos,ao saber que somos importantes para alguém"...mas tu ÉS importante para tanta gente rapariga, olha a quantidade de pessoas que te "visitam" aqui no teu cantinho! (Eu sei, eu sei, não é a mesma coisa...).
Bora lá tomar café um destes dias? ;)

Aragana disse...

As vezes quando não tenho ninguém enfio-me na banheira com água quentinha...

... não é o mesmo, mas aconchega
:-)

Carracinha Linda! disse...

Hoje já é outro dia, já reparaste? E já reparaste que hoje o céui está cinzento mas pelo menos não chove? Bem, com isto quero dizer que existem dias que nos sentimos tristes e esquecidos. Mas isso é porque os nossos olhos não conseguem ver a realidade. Somos sempre importantes para alguém. E mesmo a distância não deve impedir de nos sentirmos próximos das pessoas de quem gostamos.

Como a Lu.a escreveu: já reparaste no nº de pessoas que são fieis às visitas ao teu cantinho?

Vá amiga, toca a enxugar as lágrimas e a enfrentar com garra cada dia que passa!

Uma beijoca grande!

Teresa disse...

:(

MoonDreamer disse...

Aquele texto está espectacular, escrito por uma pessoa espectacular :D

Ela tem o dom de tocar assim, no seu jeito simples, as almas com que se cruza. Eu sei bem do que falo.

Eu tenho dois ombros :))

Beijo e força...

as velas ardem ate ao fim disse...

Tb tenho tantas saudades de colo!

um bjo

Eumesma disse...

Lita, é bom saber que estás aí para me sorrir, é mto bom saber que mesmo que não me conheças teres uma palavra de consolo para mim.
Obrigado, sinceremente.:-)

Beijinhos
-----------------------------------
Sayuri, deste um "empurrão" do tamanho do mundo com esta tu mensagem, realmente tens uma sensibilidade fora do comum (eu acho isso e já o ouvi tb dizer por aí...;-)
Tocaste sim, os teus texto tem essa particularidade. :-)

Beijinhos

P.S. Sabes que conheço uma pessoa que costuma ter essa expressão de desjar "dias felizes"? (acho tão bonito esse desejo...:-)
Obrigado!

----------------------------------

Miguita, senti, sim, a tua mão a pssar-me na cabeça e pela noite tive o teu presente, que adorei.
Gosto mto de ti, mas isso já não é novidade, né ??? ;-)

Bjs
----------------------------------
Ana C, apesar da pouca confiança que ainda temos (visitamos as respectivas "casas" desde há ainda pouco tempo ;-), já deu para perceber que já deu para perceber que és uma miuda de bom coração
:-).
Obrigado pelo apoio traduzido pelo "ombro", foste muito simpática.
Bjs

_---------------------------------

Joanissima, foste uma querida também, obrigada pelo apoio. Sim, o céu azul está lá sempre por baixo, a seguir a um dia de chuva vem um de Sol e foi que aconteceu ;-). Bjs
---------------------------------
Lua, fizeste-me tb sentir tão bem com as tuas palavras.
Sim, não é a mesma coisa mas já é tão bom...
Qto ao coffe, bora lá, boa ideia essa de nos conhecermos, vou enviar-te um mail :-)
Bjs
----------------------------------
Aragana, sim um banhinho quente sempre nos consola mais. :-)
Bjs
---------------------------------
Carracinha, sempre longe, mas sempre perto, né??? :-)
Siom, o que visualizamos com os nossos olhos depende do estado de espirito sim...
Bjs e obg pela forcinha, sabes como os Capricornianos são instáveis, né?? ;-)
-------------------------------
Teresa, :-(, mas já passou, bigada pela forcinha.
Bjs
---------------------------------
Poeta_poente, é bom saber que em vez de um ombro tenho 2 , qd necessitar, obrigado. :-)
Bjs
--------------------------------
Velas, ás vezes temos alturas em que o consolo nunca é suficiente, né??
Mas o amanha é sempre um novo dia, e mtas das vezes é isso que me consola, saber que pode e que tem que ser diferente.
Bjs