quinta-feira, novembro 30, 2006

Nuvens no horizonte.





Hoje estou assim....

Sim eu sei, o céu está azul, o tempo está bonito apesar de frio e não há nuvens no vosso céu...

Também sei que amanha é feriado, e depois são dois dias de descanso, e que deveria estar animada, mas não estou...

Tenho andado cansada, com pouco tempo, para mim, para as pessoas que conheço, para as coisas de que gosto, e isso provoca-me algum desiquilibrio no meu mundo supostamente controlado...
Gosto das situações controladas, e quando isso não acontece, sinto-me um pouco perdida..

Para além disso e pior do que isso, estou muito triste, desiludida com algumas pessoas, pessoas que dizem que gostam muito de mim, e que não haveriam de continuar a fazer coisas que nem se deveriam admitir uma vez, quanto mais dezenas, centenas de vezes, a magoar-me sempre.
Mas talvez a culpa seja mesmo minha, por continuar a acreditar, por permitir continuar a ser magoada...


Enfim...peço desculpa a quem me lê pelo desabafo, até porque não quero passar a neura a ninguém numa véspera de feriados mas como diz uma amiga minha "há dias assim"...
E com certeza virão dias diferentes, mas desde ontem que estou mto down...

Voltarei quando ao céu me sorrir novamente..

13 comentários:

Anónimo disse...

Há realmente dias assim. Ás vezes há anos assim...
Há que aguentar tentando aprender algo com as coisas más que nos acontecem.
Keep cool
Depois da tempestade...
Um beijo

Maríita disse...

Bem, quando é assim, nada como:

Beijos
Abraços
Mimo
Colo
e claro
Chocolate

P.S. - Se precisares telefona senão telefono-te eu

Anónimo disse...

MY DEAR
Depois de te ter lido e de termos falado, chego á conclusão que não sei bem que dizer!!! é que fala-se tanto, tanto e que nada se diz!!Pensamos tanto tanto !!! e nada de NOVO/FRESCO/LIMPO fizemos espremer ...!
Então porquê bater-se na tecla que vimos que não DEU MUSICA..?
Melhor tentar um novo instrumento, Uma nova orquestração e tentar OUVIR com mt.atenção verdadeiram/ de onde saíu o ligeiro sopro de harmonia que nos chegou à alma

ESCUTA ! ESCUTA! Não faças RUIDOS(interiores ou exteriores) pois assim o "SOM" talveeezzzz chegue .
Bjoca
Vou Férias
ZÉ (DSAG)

Qqc disse...

Ñ faz mal continuares a acreditar... faz mal qd deixares de te importar...

Ana disse...

Há dias assim... e só não os tem quem não tem capacidade para sentir. Se nos magoam, é porque sentimos...se nos desiludem, é porque sentimos...não somos nós que estamos mal.
Nestas alturas, devemos fazer o que nos fizer sentir melhor: seja chorar um bocadinho ou tentar espairecer!

Espero que encontres a tua "melhor solução" e que amanha seja um novo dia!

Beijocas

Anne Marie disse...

Olá!Já dizia a Batata Frita: a neura pega-se!!!

Agora sou eu que te digo, toca a animar!!!!

... ajudou?

Talvez ainda não esteja com muita energia, mas...

Vou tentar outra vez: Força, energia! Alegria!!!!

beijo grande!

Buttafly...fly...fly... disse...

MAAUUUU! É favor animar, tá a ouvir?!?!

;-)

Sedutora Ilusão disse...

Uma beijoca e espero que voltes a sorrir rapidamente...

(www.sedutorasilusoes.blogspot.com)

DIV de divertida disse...

olha que o céu sorri-nos todos os dias, nós é que não temos a capacidade para o ver...
que tal um xi do tamanho do mundo??
VALE??!!
beijocas mtas e força!!

Blondie disse...

Sim, há dias assim. às vezes as pessoas podem constituir grandes desilusões. Tal como escrevi no meu post, às vezes é melhor que as pessoas nos magoem a sério... de forma a acordar-nos, deixando de permitir que essas situações perdurem.

Muita força!!!

Beijoquitas

marta r disse...

Cá para mim, já deve ter passado. Eu estava igualzinha na quinta-feira e hoje sinto-me nova! Tu não?

Pandora disse...

Espero que passados estes dias já estejas melhor!

Também gostei muito de te conhecer, ainda que por breves minutos. Talvez tenhamos outras oportunidades, no porto quem sabe?

Beijinhos

Rita disse...

q td s recomponha e qq coisa, APITA!