segunda-feira, dezembro 04, 2006

Balanço do fim de semana.

Não, não me passou ainda a neura de todo (ás vezes há tretas que nos consomem e demoram a passar) mas pelo menos estou mais calma, digamos, que continuo a ver nuvens no céu, mas já não serão carregadas de preto mas sim, brancas. Isto para responder a alguém que me colocou a questão no post anterior...:-)

Agradeço desde já a todos pela simpatia demonstrada, no post anterior, pela forcinha ainda que virtual, enviada. Umas pessoas conheço, outras não, mas foram todos uns queridos. :-)

Mas voltando á frase que dá titulo a este post:

Pontos negativos:
- Fiquei sem Internet e telefone ao mesmo tempo (filhos da %#"?! da ONI, que só por me ter esquecido de pagar uma factura resolveram sem aviso prévio deixarem-me á mingua num fim de semana grande)
- Fiquei sem carro no Domingo, exactamente antes de ter que sair para uma coisa que tinha combinado, porque como sou uma grande distraida, deixei a luz acesa lá dentro, varios dias, e quando lá cheguei prontinha para arrancar, não tinha bateria!!!!!

Pontos positivos:
-Na sexta á noite, fui para o Dancing, com os amigos do costume e ao sitio do costume, o Havana, abanar o esqueleto ao som de Salsas, Kizombas e mais tarde musica comercial.
- No Domingo, café e lanchinho, com três meninas que fazem parte aqui do meu cantinho dos blogs, uma delas não a conhecia (Muito prazer menina, M. :-), onde descontraí, rindo de mim e dos outros, numa conversa muito agradável...:-)
Meninas, temos que repetir, quem sabe um almoçinho da próxima??? ;-)

Bem, chegado ao dia de hoje, e depois de ontem ter desembolsado uma pipa de massa, para a bateria, troca de óleos e estas coisitas que os bólides vão precisando, acho que o meu final de semana (e apesar de alguma tristeza, neura e etc, etc) nem foi mau de todo...

5 comentários:

Anne Marie disse...

O lanche foi bom!!!!!
É bom falar, tagarelar, rir!!!
Temos de combinar outro date de girls!!!!

Beijos

LurdesMartins disse...

As coisas parece que andam meias encalhadas por aí... mas lembra-te: não há mal que sempre dure!

Parece que o tempo anda curto, não é?!?!?

Beijinhos

DIV de divertida disse...

Nada melhor do que termos a capacidade para nos rirmos de nós próprios.
Ajuda imeeeeeeeeeenso!!!!
Eu que o diga!
beijocas e votos e uma nuvem mais colorida (confesso que as cor de rosa tb enjoam...)

Rita disse...

td passa linda : ) sp ouvi dizer ; )

Maríita disse...

hehehehe,
Almoço parece-me óptimo, chegamos ao meio-dia e saímos quando nos puserem fora por tanto falarmos...

Beijinhos