segunda-feira, dezembro 18, 2006

Stresses e Woody Allen.


Ontem e depois de mais uma ida ás compras que me deixou os pézitos e as costas de rastos, e mais umas 2 horitas a seguir, a embrulhar prendas (destesto ter que embrulhar prendas, mas detesto mais ainda estar nas filas para me embrulharem as ditas), decidi que tinha que dar folga ao corpo e ao espirito e fazer aquilo qur todos fazem nos finais de semana, descansar.
E nada melhor do que assistir a um filmezinho, já que ando com a parte do cinema (algo de que gosto muito), muito atrasada...
E como ando atrasada decidi desta vez me adiantar e ver um filme que só estreará no cinema, aqui em Portugal em Janeiro ehehehhe.
O último filme do meu realizador de eleição, Wood Allen, http://www.imdb.com/title/tt0457513/, mais uma comédia cheia de situações deliciosas, em que ele como de costume ironiza com a vida e com ele próprio. Aconselho todos a verem quando puderem, até porque participa este querido que está assim uma coisa, que até me faltam palavras para o descrever...:-)

4 comentários:

Maríita disse...

Acho que sou a única pessoa que não consegue ver Woody Allen sem ficar com urticária para muito tempo...ok, os últimos filmes dele não me dão tanta urticária, mas ainda assim...não vou muito à bola com ele.

Beijocas

Blondie disse...

Eu também não gosto muito do realizador meu homónimo:) Por isso não direi que irei ver o filme, no entanto o "querido" da fotografia seja uma razão mais que válida:)
Beijinhos

Sofia disse...

Aceito humildemente o "querido" da foto como prendinha de Natal. E nem precisa embrulhar ...
Abraços,

Andorinha disse...

Olá! Não gosto do querido...não é mto o meu estilo...mas achei que a ideia do cinema foi óptima!Hei-de espreitar o Woody! ;)