terça-feira, novembro 28, 2006

Descobertas científicas.

E porque nestes ultimos dias, e nesta semana em particular para além da falta de inspiração, ando com com muita falta de tempo para esta brincadeira que é o blog, cá vão umas pequenas coisas "apanhadas" por aí para aumentar a nossa cultura geral. :-))))

Beijar todos os dias evita ir ao dentista
Beijar aumenta a quantidade de saliva, que limpa a comida da nossa boca, reduz a taxa de ácido que provoca as caries e previne a produção da placa dentaria.

Muitas relações sexuais podem desentupir o nariz.
O sexo é um natural anti-histaminico. Ele combate a asma e a sinusite.


P.S. Posto isto, penso que iremos de futuro reduzir em muito os nossos gastos na farmacia e no dentista...ehehehhe

10 comentários:

LurdesMartins disse...

Olha... eu nem estou em mim... nem sei que te diga!!!
Aliás acho que já sei qual vai ser o título do meu próximo post: NAMORADO PROCURA-SE!
E depois, vou recuperar o tempo perdido!!! Tudo em nome de uma vida mais saudável, claro!

Beijinhos (já tinha saudades tuas!)

marta r disse...

Toca a beijar. E mais umas coisitas também...

Mina disse...

Pois claro... falta de inspiração!!! Nem mais!
E a economia de mercado também, não? ;-)
Beijoca!

Blondie disse...

Ai... parece que a falta de tempo é geral.
Eu ando com pena de não poder fazer as minhas visitinhas diárias aos blogs amigos.
Quanto às descobertas científicas, concordo bastante com elas e vou divulgar:)
Beijinhos

Rita disse...

sexo, venha ele :O )

Maríita disse...

E tira as dores de cabeça...
Só vantagens! Portanto, PRATICAR é a palavra de ordem!

Beijinhos

Susana disse...

tá explicado!! por isso é que anda meio mundo com constipações de caixão á cova!!

ehheeheheheheh

Beijinho

Qqc disse...

grandes ideias, eumesma... :) assino por baixo e por cima

Anónimo disse...

então e isso há à venda nas farmácias??!!

Andorinha disse...

Tá visto! Como já me dói o nariz de tanto o assoar e a garganta de tossir devido à bela da asma e sinusite...tenho de arranjar um gaijo! lol