sexta-feira, novembro 03, 2006

Resmunguiçes.


Pois, de volta, mas continuo aborrecida, afinal já tenho o Pc em casa, mas perdi tudo assim de repente o que lá tinha, e tinha lá muita coisa importante, algumas das coisas não as tinha em mais lado nenhum, como algumas fotografias digitais.
Sou um bocadinho preguiçosa, nesta coisa de fazer backups com frequência, e depois acontece um azar destes e pimba, perde-se tudo, o que é muito desgradável.
Os computadores são máquinazinhas muito eficientes e inteligentes, até se portarem mal...grrrrrrrrr.

Para além disso, continua a chover e eu que queria ir labuzar-me para o Festival de Chocolate, assim, não dá; e também confesso que não está a apetecer-me pagar 5 euros, agora ao final de semana, quando de semana se paga apenas 3!! Até se paga para uma pessoa se lambuzar e não é assim tão pouco, se a isso juntarmos o valor da gasolina do carro e mais o jantarito, sim que depois uma pessoa cansa-se de tanto comer chocolate, e depois dá a fome de comida a sério e pimba, lá se faz o esforçito de se jantar...:-))

Irra, que neste país, paga-se para tudo e bem!!

1 comentário:

Sofia disse...

Eu ouvi (quer dizer, li) bem ??? Festival de Chocolate !! Hmmm, isso deve ser maravilhoso, já estou aqui a salivar ...
Abraços,