sábado, novembro 04, 2006

Regresso á infância.


Afinal ainda se pode assistir a bons filmes na TV, apesar de eu estar a falar no canal da Tv Cabo , Premium, a que nem todos em acesso.

E por vezes filmes como o que vi este serão, de animação, ainda são melhores do que os "de carne e osso", porque os personagens são muito realistas, porque o sincronismo das vozes com o movimento está muito bem feito, e porque as historias "tocam" ao coração...

Pois é hoje fartei-me de rir com http://www.imdb.com/title/tt0351283/, há uns anitos atrás chorei com http://www.imdb.com/title/tt0110357/, e entre os dois , emocionei-me e decorei toda a banda sonora deste http://www.imdb.com/title/tt0166813/.

Enfim, não tenho vergonha de dizer que adoro filmes de animação, quando bem realizados, e que gosto de me sentir como uma verdadeira criança que vai até ao cinema ver o seu filme de animação preferido e fica toda animada....

Ás tantas, sou mesmo ainda uma criança, só que uma criança grande...:-)

E é tão bom...:-)

5 comentários:

Sofia disse...

Gosto muito dos desenhos de animação e Madagasgar me fez rir muiiiiito. Os personagens favoritos são os pinguins e até fui apelidada de "Kowolski".

Abraços,

Ana disse...

Olá! Obrigada pela tua visitinha ao meu blog. Só agora pude retribuir porque tenho andado ocupadita.

Em relação ao teu post, realmente ás vezes é bom sentirmo-nos crianças e, no fundo, somos todos crianças grandes...com as mesma ilusões, com os mesmos receios e tanta vez, com a mesma descontracção despreocupada. E é tão bom quando podemos deixar essa faceta expressar-se livremente!

Espero que voltes ao meu cantinho, porque eu já não vou deixar de passar por aqui.

Beijos

Blondie disse...

Eu também adoro filmes de animação. Diverti-me imenso com o Madagáscar e com Idade do Gelo.. são mesmo espectaculares!! São muito bem feitos, têm histórias bonitas e personagens adoráveis, que nos fazem acreditar que realmente os animais falam entre eles :D
eheheh
Beijinhos

laida disse...

filmes de animacão, tambêm adoro...
e acho que todos temos uma crianca dentro de nòs, mas às vezes temos receio em a mostrar porque somos adultos, temos que nos portar como tal,vamos soltar a crianca que està dentro de nòs...
um beijo
x

Mina disse...

É bom libertar a criança que há em nós! E quem não gosta de boa disposição?
Beijoca.